victorcoelho Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 concordo, já me ofereceram tambem, mas nunca usei. Acho um absurdo, como o japô falou, uma vez, tava vendo um jogo do vasco, os caras usando crack e maconha, do lado de uma mulher gravida, achei um absurdo. Quer fumar, fuma, cada um com seu cada um, mas tem que ter respeito, não só com o fumo em si, mas no geral.
Sara Pereira Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 eu nao sou contra mas tb nao sou a favor, nao vou criticar ninguem por nada, nao fiz isso, desculpa qlqer coisa ae ao dono do topico, eu só acho q vc tem q aprender a interpretar direito, eu disse q eu nao curto fumar e nao curto qem fuma só isso abs
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 verdade,cada um no seu quadrado. agora meu unico vicio é a musculação .-. OMG! vigorexia é foda. hehehehe brincadeira.
Painkiller12 Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 verdade,cada um no seu quadrado. agora meu unico vicio é a musculação .-. OMG! vigorexia é foda. hehehehe brincadeira. Cara isso que eu ia pergunta,é normal isso quando malha muito?
Sara Pereira Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 verdade,cada um no seu quadrado. agora meu unico vicio é a musculação .-. OMG! vigorexia é foda. hehehehe brincadeira. kkkkk, eu tb, meu unico vicio é dieta e musculação, tem gente q vem e diz q eu sou doente, ta loko
Painkiller12 Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 kkkkk, eu tb, meu unico vicio é dieta e musculação, tem gente q vem e diz q eu sou doente, ta loko Também to ficando viciado na minha dieta,hoje la no shop perguntei pra mulher qual era o corte da carne vermelha,para ver se era corte magro ou gordo uhahuauha,a mulher foi lá dentro e pergunto,ai eu pedi filé de frango uhahuauhahua. Everton Santos 1
LaNCe Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 acho que o crack da uma definida legal!! kk ótimo para o cut
LaNCe Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Aiiiin gente eu fumo um p treinar e me concentro bem mais q qdo n fumo , pensei duas x se contava aki ou não para n ser julgada, maaaaaaaaaaas é a realidade e espero q não me condenem rsrsrs, eu não fumo cigarro, não bebo, não saio pra balada nem nada, mas meu pré treino é maconha ashuahsuhauhsuahsuha vish... Depende.... gostosa fumando um é complicado... se for feia tanto faz.
japo. Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou brincadeira o topico. realmente aqui na minha city,tem altas minas muito lindas e gostosas que adoram fumar um. realmente é complicado. ;~~ hehehehe o crack é bom praqueles gordinhos que tem dificuldades pra perder peso. é ideal pra isso hehehe tbm tô tendo problemas,eu mesmo ja to sonhando faz mais ou menos uma semana direto,sonhando/pesadelo: eu comendo ovo e outras coisas da dieta e comprando meu whey. OLOKO hehehe. Em resumo, a vigorexia caracteriza-se pela distorção da autoimagem do corpo voltada para a questão da força. Os indivíduos vigoréxicos usualmente se descrevem como fracos, pequenos, mesmo tendo desenvolvido musculatura acima da média. O resultado é que acabam desenvolvendo a dependência pelo exercício físico e uma espécie de obsessão pelo corpo musculoso, uma vez que nunca se satisfazem com a condição em que se encontram, ou seja, nunca se sentem suficientemente fortes ou musculosos.
Post Destacado