diogo89_ Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Olá, boa noite! Para começar segue minhas informações: Idade: 22 anos Altura: 1,76 Peso: 82,5 kg Bf: 12,17% Hoje foi meu primeiro dia tomando Lipo 6 Black + Cafeína. Estou em forma, mas desejo ficar definido ao máximo, quem não quer? Verão chegando, fase de definição... rs Treino 5x por semana. Corro 3x por semana e jogo bola aos sábados. Treino há 2 anos, mas só no último ano peguei firme na academia. Minha dieta é balanceada, não costumo comer besteiras. Estou há 6 semanas sem beber refrigerante e nada alcoolico (Uma dura missão, mas estou conseguindo). Ah, estou fazendo um procedimento estético chamado Carboxiterapia, não sei se já ouviram falar, mas é a aplicação de gás carbônico na região abdominal. Fiz quatro sessões de carbox + massagem e posso garantir que dá resultado. Ainda faltam 6 sessões. Eu indico esse procedimento, ajuda muito. Tomei duas cápsulas do Lipo 6 às 09:00 (já tinha tomado café da manhã, mas amanhã tomarei em jejum) e 2 cápsulas às 16:30. Tomei um copo de 200 ml de café sem açucar e sem adoçante (ruim pra krl, mas tudo bem). Comi um pão de forma com manteiga às 17:30 (sei que a alimentação foi fraca, mas era o que tinha aqui na empresa). Tomei outro copo de 200 ml de café e fui treinar pilhadão. Hoje fiz Costas, Biceps e Trapézio (4 séries de 8 repetições) + Abdominais (2 exercícios, 3 séries de 20 repetições) + 20 minutos de esteira (3,2 km). Não senti nenhum efeito colateral, apenas melhor disposição para treinar e menos fadiga. Não sei se pode colocar link das fotos, mas segue abaixo. Qualquer crítica é válida, sendo construtiva, melhor ainda. Abraços, Diogo.
diogo89_ Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 Olá, bom dia! Tomei duas cápsulas de Lipo6 Black às 07:20 em Jejum. Comi um lanche às 07:50. Até agora nenhum efeito colateral, apenas bastante suor.
diogo89_ Postado 3 de janeiro de 2012 Autor Postado 3 de janeiro de 2012 Boa tarde! Tomei mais duas cápsulas do Lipo 6 Black + 200 ml de café às 16:30. Às 17:30 comi um pão com peito de peru e às 18:00 tomei mais 200 ml de café. Estou sentindo uma disposição já e um pouco de tremedeira, mas nada que cause medo. A noite posto como foi meu treino. Abraços,
diogo89_ Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 Treino de hoje - Peito e Tríceps 4x 8 repetições (Para todos exercícios) 1. Supino Máquina 2. Pack Dack 3. CrossOver 4. PullOver 5. Tríceps Pulley 6. Tríceps Corda 7. Coice 8. Mergulho na Paralela Bom, vou relatar exatamente o que comi hoje. Duas cápsulas de Lipo6 Black às 07:00 1. Café da Manhã (07:30) Pão com Presunto e Queijo + Suco de Açaí 2. Café da Manhã (10:30) Pão com Peito de Peru + Um copo de café sem açúcar 3. Almoço (13:00) Arroz, feijão, salada e peito de frango Duas cápsulas de Lipo6 Black às 15:30 4. Café da Tarde (16:00) Pão com Peito de Peru 5. Antes do Treino (18:00) Um copo de café sem açúcar + Um club social 6. Jantar (22:00) Pão com queijo + Copo de Suco de caixa. Sobre o treino de hoje, mesma coisa de ontem. Disposição total para treinar, menos fadiga muscular e apenas uma leve queimação no estômago. Abraços
Taerone Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 e a carboxi, o que ta achando? ouvi falar que é bom, um cara do bbb fazia sempre
diogo89_ Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 Bom, eu apliquei a ultima dia 26/12. Carboxiterapia é bom cara, dói um pouco, mas eu vi grandes resultados na perca de medida. A massagem é relaxante, mas as vezes passa-se um rolo que dói um pouco (sensação de esfolar a pele, rsrs). Ainda faltam 6 sessões e já vi um grande resultado. Indico para todo mundo que quer perder medida, mas não adianta fazer carbox e não evitar refrigerantes, frituras etc... Lógico que pode comer, mas nada exagerado. Eu evito ao máximo, mas as vezes me dou ao luxo de comer algumas besteiras. Abraços.
diogo89_ Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 Hoje pela manhã (07:10) tomei 2 capsulas do Lipo 6 Black e às 08:00 comi um lanche de presunto com queijo. Sinto uma queimação depois de uns 10 minutos que tomei, mas acho que é porque temos que tomar em jejum. Mais tarde posto o restante. Abraços,
diogo89_ Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Bom pessoal, boa noite. Soh pude postar agora, porque hoje tive ingles e fui treinar tarde. Almocei normal, arroz, feijao, salada e peito de frango. Cafe da tarde foi pao de forma com peito de peru. As 18:00 tomei dois copos de cafe puro sem açucar. As 20:00 tomei tres comprimidos do lipo 6 e as 20:30 fui treinar.. Nao senti queimação, apenas uma leve fraqueza. Hoje fiz perna + ombro + trapezio + abdomen. Por enquanto tudo normal. Segue mais uma foto. Abracos
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 ta secando legal heim cara, parabens quanto tu pago na carbox? abs
diogo89_ Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Boa noite pessoal, Hoje tomei 3 caps de Lipo 6 de manha, depois de 1 hora fui comer, comi um folhado de presunto e queijo com suco de laranja as 09:00 e as 13:00 exagerei no almoço, rs. Comi picanha com arroz e feijao... Mas tudo bem! As 16:00 comi pao de forma (nao integral) e peito de peru. As 17:40 tomei 3 caps de lipo 6 e dois copos de cafe sem acucar. Senti uma animação com um pouco de tontura. Treinei costas, biceps, abdomen e corri 20 minutos (3,0 km) Até o presente momento, nenhum colateral. Eu peguei uma promoção no grupon por R$100,00. 10 carbox + 10 massagens modeladoras... vale a pena! Abs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora