clovisjr Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Tenho 18 anos, sou magrelo, com pouco mais de 60 quilos, e meço um pouco mais de 1,80, gostaria de dar uma engordada antes de começar a academia, já mudei minha alimentação porém o resultado não está tão satisfatório (5 quilos em 3~4 meses), gostaria de dar uma reforçada com hipercalorico, porem nao sei muito a respeito, gostaria de saber se auxilia mesmo para quem só pratica exercicios basicos(1h30 de futebol 3x por semana), e alguma marca recomendada (não muito cara). Alem do exposto, gostaria também de saber se conseguiria ganhar entre 5 e 10 quilos em até três meses? Desde já, agradeço a atenção.
Raffera Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Hipercalorico ajuda sim ! desde que sua dieta esteja boa ! Posta ele ai detalhada ! abç
Markus B Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Cara, não só o hipercalórico, mas o Whey, o treino ferrado, o descanço a boa alimentação....etc.... tá começando agora né??!!!!..... Força Sempre!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora