clovisjr Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Tenho 18 anos, sou magrelo, com pouco mais de 60 quilos, e meço um pouco mais de 1,80, gostaria de dar uma engordada antes de começar a academia, já mudei minha alimentação porém o resultado não está tão satisfatório (5 quilos em 3~4 meses), gostaria de dar uma reforçada com hipercalorico, porem nao sei muito a respeito, gostaria de saber se auxilia mesmo para quem só pratica exercicios basicos(1h30 de futebol 3x por semana), e alguma marca recomendada (não muito cara). Alem do exposto, gostaria também de saber se conseguiria ganhar entre 5 e 10 quilos em até três meses? Desde já, agradeço a atenção.
Raffera Postado 3 de janeiro de 2012 Postado 3 de janeiro de 2012 Hipercalorico ajuda sim ! desde que sua dieta esteja boa ! Posta ele ai detalhada ! abç
Markus B Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Cara, não só o hipercalórico, mas o Whey, o treino ferrado, o descanço a boa alimentação....etc.... tá começando agora né??!!!!..... Força Sempre!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.