Postado 4 de janeiro de 201213 anos http://www.youtube.com/watch?v=bqOoYBfpd7U Nessa entrevista gravada pela emissora SBT o atleta brasileiro de fisiculturismo Fernando Sardinha esclarece alguns tópicos de interesse, tais como: ANABOLIZANTES, ADE, SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR, HIPERTROFIA, IMPOTÊNCIA E OUTROS.
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Muito boa reportagem !!! Até que enfim alguem que realmente entende do assunto teve um espaço mesmo que pequeno para esclarecer dúvidas simples mais que existem ! Parabéns ai Sardinha !!!
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Tenho o previlégio de tê-lo como amigo...foi o primeiro a me ligar quando minha filha nasceu... Força Sempre meu amigo. Markão
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Prometeu e postou, parabéns pelo vídeo, esperamos mais. Abraços Murilo
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Falou bem viu, quebrou varios mitos ae...ainda citou o coitado q foi no gugu, bombado a oleo. So ficou uma duvida, queria saber mais sobre essa ideia de "aveia para quebrar cadeia glicemica da malto"
Postado 4 de janeiro de 201213 anos MUITOOOOOOOOOO BOOOOOOOMMMM Sardinha eu sou seu fan , falo tudo no video!!!!Dificilmente vi pessoas assim ,falo tudo mesmo , quebrou diversos mitos no video,Ta de parabéns!
Postado 4 de janeiro de 201213 anos muito boom mesmo, parabens. deveriam te convidar para programas nacionais ao vivo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.