Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 soja é coisa de mulherzinha haha pronto falei.
Markus B Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 existem alguns tipos de proteína de soja para as indústrias trabalharem: A proteína texturizada de soja - utilizada em embutidos como salsicha; A proteína concentrada de soja e proteína isolada de soja tem bons VB, até próximo ao da Albumina, mas o PDCAAs das proteína de origem vegetal é muito inferior ao de origem animal (p.ex. Whey), e digestão mais difícil, gosto não muito atraente (a isolada é melhor)...mas se me pedir opnião..vá de WP. Força Sempre! Ahhh....e como disse os amigos aí...deixe essa proteina pra mulherada, que preocupa menos com músculo e mais com barriga e bunda.
abel81 Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 bom, agora que ja entendi que proteina de soja eh coisa de mulherzinha hehehe vou colocar exatamente o que tem nesse produto que comprei: segundo o vendedor é um mix de proteina, tendo na composicao: prot texturizada de soja, soro de leite, prot isolada de soja, albumina, prot isolada deo soro do leite mais um monte de vitaminas (B1, B6...etc...) Eu acabei comprando pq desconhecia essa informacao que vcs me passaram e pq o preco era mto acessivel em relacao aos wheys.. Agora a duvida: sera que continuo tomando esse produto ou um pote desses ja vai me deixar com peitinho e bunda empinada? hehejhhe Falando serio, sera que vale a pena tomar ate o final esse "mix"? Valeu pelos esclarecimentos por eqto!
oozaru Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 claro, nao vai ser isso que vai te fazer ter peitinhos, só se tu tomasse todo dia durante alguns anos.
Markus B Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 em um mix não tem problema algum (só que soja texturizada não tem mais que 35% de proteina). Promove picos diferentes de aminoacidemia, procure saber sobre o Nona Pró da Ethika.... manda ver. Força Sempre
Matheusbp Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Agora a duvida: sera que continuo tomando esse produto ou um pote desses ja vai me deixar com peitinho e bunda empinada? hehejhhe o pior é só quando começar a abrir um rachinho...
kingnino Postado 7 de janeiro de 2012 Postado 7 de janeiro de 2012 toma whey e da boa mano , quem pode pode quem nao pode se sacode..esquece soja lmao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora