abel81 Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida
Markus B Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida abel, resumindo, mmo se a soja tiver um percentual proteico igual ao whey, vá de WP que o valor aminocídico e pdcaas são melhores em fontes animais. Se a grana estiver apertada vá de soja...cara, há 20 anos atrás era isto que eu tomava....e crescia bem (com ajuda de alguns anabols não há quem não cresça...rsrsrs) e ainda sempre comia soja texturizada nas refeições (tipo carne de soja). Vou fazer outra pergunta e não me leve a mal, mas se tiver tomar dura ou depo as taxas de aromatizações ficam mais altas e a soja vai dar um up nestes colaterais que não queremos, se isto for acontecer manda um tomoxifeno. Abraços
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 eu prefiria mil vezes reforçar as proteinas nas refeiçoes do que tomar soja e seus devirados
kingnino Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida idem. mas eu sempre procuro o maior beneficio. xD
ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Opa, essa desculpa não cola. Os ovos estão ai, compra na feira que sai o mesmo da soja ou uma diferença minima. Pelo menos aqui em floripa 36 ovos 5 reais...
abel81 Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Acho qe me expressei mal desde o começo, pois não estou defendendo a soja e sim perguntando se valeria a pena usá-la, pois na minha cidade era mais barato que whey. Agora já entendi, resumidamente, que a proteina de origem animal é mais completa, então vou continuar nela. Valeu pela ajuda moçada!
abel81 Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 E outra, eu acabei comprando um mix de proteina que tinha soja e whey p fui na conversa do vendedor, mas nunca deixei de tomar albumina e whey. Abraço
abel81 Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa. grande abraco
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa. grande abraco É isso aí, precisando estamos por aqui. Mandou bem, nada melhor que boa alimentação (com ou sem suplementação), muita dedicação, suor, dor, mais suor, descanso e tempo. Força Sempre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora