Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida

abel, resumindo, mmo se a soja tiver um percentual proteico igual ao whey, vá de WP que o valor aminocídico e pdcaas são melhores em fontes animais. Se a grana estiver apertada vá de soja...cara, há 20 anos atrás era isto que eu tomava....e crescia bem (com ajuda de alguns anabols não há quem não cresça...rsrsrs) e ainda sempre comia soja texturizada nas refeições (tipo carne de soja). Vou fazer outra pergunta e não me leve a mal, mas se tiver tomar dura ou depo as taxas de aromatizações ficam mais altas e a soja vai dar um up nestes colaterais que não queremos, se isto for acontecer manda um tomoxifeno.

Abraços

Postado

idem. mas eu sempre procuro o maior beneficio. xD

Postado

Opa, essa desculpa não cola.

Os ovos estão ai, compra na feira que sai o mesmo da soja ou uma diferença minima. Pelo menos aqui em floripa 36 ovos 5 reais...

Postado

Acho qe me expressei mal desde o começo, pois não estou defendendo a soja e sim perguntando se valeria a pena usá-la, pois na minha cidade era mais barato que whey.

Agora já entendi, resumidamente, que a proteina de origem animal é mais completa, então vou continuar nela.

Valeu pela ajuda moçada!

Postado

E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe

mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa.

grande abraco

Postado
E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe

mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa.

grande abraco

É isso aí, precisando estamos por aqui.

Mandou bem, nada melhor que boa alimentação (com ou sem suplementação), muita dedicação, suor, dor, mais suor, descanso e tempo.

Força Sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...