Rafael Ventura Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Bom dia pessoal do forum vim aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês! Eu me chamo Rafael, sou de mogi e eu tenho a seguinte rotina 08:00 manha eu acordo vou trabalhar sem comer e beber nada 10:00 raramente eu como um salgado recheado da padaria aqui perto 12:50 eu almoço normalmente arroz , feijão, frango frito (ou bife na chapa) *a quantidade varia de 4 colheres de arroz , 2 feijão , 3 bifes ou 3 frangos e suco bem adoçado* 19:00 chego do trabalho e como 2 paes com toddy 22:00 eu janto e como exatamente a mesma coisa do almoço ou eu como mais 2 paes #finais de semana é MUITO refrigerante, alcool e besteira(pizza, hamburger e churrasco) atualmente eu trabalho e estudo não tenho muito tempo para academia, porém eu me interessei em fazer natação e musculação e sou MUITO leigo sobre suplementos eu gostaria de saber se posso tomar lipo x6 + um termogenico e se possivel uma dieta mais ou menos feita sobre alimentos que devo focar e devo tirar *meu OBJETIVO È PERDER GORDURA* Altura : 1,90 Peso : 105Kg Idade: 19 anos Obrigado pela atenção
Raffera Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Nem li todo seu topico e já vi que sua alimentação é horrivel ! Vc precisa primeiro montar uma dieta decente ! Pesquise sobre dietas hipocaloricas ! Começar na natação e musculação ! Suplemento esquece ! só depois de um tempo vc deve se preocupar com isso !
Rafael Ventura Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 Certo entao nem o lipox6 eu preciso nesse momento ne? so a dieta?
alessandro_0606 Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 É, da uns 5 meses de treino ai pra aumentar as perdas de gordura você pode começar a suplementar, no começo nem é bom tomar, simplismente treine e se alimente bem!
ninga Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Pesquise cara. Sessão de nutrição esta la.
sperms Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Pra emagrecer, força de vontade e determinação acima de tudo.
Rafael Ventura Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 beleza eu achei que era bom começar junto ao suplemento para ja começar no gás !
abel81 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Se tu quiser ajudar no emagrecimento, pode tomar alguma coisa sim! Mas isso vai da disponibilidade de gastar cara. Termogenicos auxiliam na queima de gordura, mas logico que vc precisa se alimentar direito, treinar muito e acima de tudo ter forca de vontade, pois os resultados nao sao vistos imediatamente. Mas garanto que vc consegue se seguir os conselhos do pessoal ai!
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 deixar esse espiritio de gordinho em dieta de lado e refaça uma dieta que preste.
danielddr2004 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 O começo vai ser duro...dores pelo corpo...vai ate parecer q vc foi atropelado...mais apos a primeira semana isso fica para tras....e apos o primeiro mes de uma rotina de boa alimentaçõa e treinamento serio vc ja vera os resultados...mais eu aconselho vc a começar a suplementação apos esse periodo de adaptação... que dura em torno de 1 a 2 meses dependendo da pessoa....meu primo teve otimos resultados com o lipo 6 esse eu recomendo....lembrando que só o produto n adianta, tem q alinhar com uma boa dieta e uma boa rotina de treinos... vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora