Rafael Ventura Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Bom dia pessoal do forum vim aqui encarecidamente pedir a ajuda de vocês! Eu me chamo Rafael, sou de mogi e eu tenho a seguinte rotina 08:00 manha eu acordo vou trabalhar sem comer e beber nada 10:00 raramente eu como um salgado recheado da padaria aqui perto 12:50 eu almoço normalmente arroz , feijão, frango frito (ou bife na chapa) *a quantidade varia de 4 colheres de arroz , 2 feijão , 3 bifes ou 3 frangos e suco bem adoçado* 19:00 chego do trabalho e como 2 paes com toddy 22:00 eu janto e como exatamente a mesma coisa do almoço ou eu como mais 2 paes #finais de semana é MUITO refrigerante, alcool e besteira(pizza, hamburger e churrasco) atualmente eu trabalho e estudo não tenho muito tempo para academia, porém eu me interessei em fazer natação e musculação e sou MUITO leigo sobre suplementos eu gostaria de saber se posso tomar lipo x6 + um termogenico e se possivel uma dieta mais ou menos feita sobre alimentos que devo focar e devo tirar *meu OBJETIVO È PERDER GORDURA* Altura : 1,90 Peso : 105Kg Idade: 19 anos Obrigado pela atenção
Raffera Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Nem li todo seu topico e já vi que sua alimentação é horrivel ! Vc precisa primeiro montar uma dieta decente ! Pesquise sobre dietas hipocaloricas ! Começar na natação e musculação ! Suplemento esquece ! só depois de um tempo vc deve se preocupar com isso !
Rafael Ventura Postado 4 de janeiro de 2012 Autor Postado 4 de janeiro de 2012 Certo entao nem o lipox6 eu preciso nesse momento ne? so a dieta?
alessandro_0606 Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 É, da uns 5 meses de treino ai pra aumentar as perdas de gordura você pode começar a suplementar, no começo nem é bom tomar, simplismente treine e se alimente bem!
ninga Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Pesquise cara. Sessão de nutrição esta la.