Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Muito obrigado galera pela força e pela dica tenho uma guerra com meu corpo faz 11 anos, nunca me senti avontade e resolvi que 2012 vai ser diferente eu ja estou começanndo a ficar velho entao fica mais dificil por isso quanto antes vou melhorar isso muito obrigado mesmo postarei novidades no meu treino e o antes e depois hahahahaha ! OBRIGADO!
o_igor Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Cara, vc vai ver que com uma boa dieta e exercícios até seus estudos vão ser bem melhores!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Eu irei procurar entao uma dieta hipocalorica ! Muito obrigado !
Bernardoaugustolima Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Nem li todo o topico , e já sei o seu primeiro problema , tu tem que se alimentar de 3 em 3 horas!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Mais eu preciso focar em algo? tipo frutas, verduras, legumes? ou massa para sustentar?
Markus B Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Vi de cara que vc preocupa pouco com a dieta e quer colocar toda a esperança e expectativas num suplemento. ESQUEÇA!!! Treino, dieta e muita persistência = resultados! Força Sempre!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Então por enquanto esqueço os suplementos e foco alimentação/treino certo? mais ai que ta no tempo que tenho que comer eu como o que?
ninga Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Posta sua dieta atual que vamos adaptando da melhor maneira possível.
Rafael Ventura Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Bom dia, desculpe me a demora Entao entrei em contato com uma nutricionista ela me passou uma boa ideia eu fazer algums pratos leves e congelar, ela me passou ingredientes como arroz integral, lentilha, legumes, vegetais, carnes brancas entre outros. sobre a dieta começarei semana que vem e será a seguinte : 8:00 - 2 frutas ou 1 pao manteiga e café 11:00 - 1 fruta + café 12:50 - Um prato com tudo diet e suco natural de laranja. (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes) 15:00 - 2 Frutas + café 18:00 - 1 pão com chá verde 21:00 - Outro prato (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes) + suco de laranja natural 23:00 - Biscoito agua e sal + cha verde ( os treinamentos eu estou esperando após o carnaval pois eu vou perder completamente o ritmo porém a dieta será primeiro) a minha duvida é um seguinte: Quais alimentos eu preciso consumir mais e o que eu nao posso consumir, e sobre refrigerante eu não consigo ficar sem e não suporto refrigerante diet ou light tem algum que vocês recomendam? Obrigado
Markus B Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Legal parece que usou um programa de dieta tipo AVANUTRI. O importante que vc deu o primeiro passo, só espero que tenha visitado a(o) nutricionista...e não conversado por "alto". Fez o percentual de gordura? qual método?. Foi dito qual o prazo para nova avaliação? Força Sempre
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.