Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito obrigado galera pela força e pela dica

tenho uma guerra com meu corpo faz 11 anos,

nunca me senti avontade e resolvi que 2012 vai ser diferente

eu ja estou começanndo a ficar velho entao fica mais dificil por isso quanto antes vou melhorar isso

muito obrigado mesmo postarei novidades no meu treino e o antes e depois hahahahaha !

OBRIGADO!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vi de cara que vc preocupa pouco com a dieta e quer colocar toda a esperança e expectativas num suplemento. ESQUEÇA!!!

Treino, dieta e muita persistência = resultados!

Força Sempre!

Postado

Bom dia, desculpe me a demora

Entao entrei em contato com uma nutricionista ela me passou uma boa ideia eu fazer algums pratos leves e congelar, ela me passou ingredientes como arroz integral, lentilha, legumes, vegetais, carnes brancas entre outros.

sobre a dieta começarei semana que vem e será a seguinte :

8:00 - 2 frutas ou 1 pao manteiga e café

11:00 - 1 fruta + café

12:50 - Um prato com tudo diet e suco natural de laranja. (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes)

15:00 - 2 Frutas + café

18:00 - 1 pão com chá verde

21:00 - Outro prato (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes) + suco de laranja natural

23:00 - Biscoito agua e sal + cha verde

( os treinamentos eu estou esperando após o carnaval pois eu vou perder completamente o ritmo porém a dieta será primeiro)

a minha duvida é um seguinte: Quais alimentos eu preciso consumir mais e o que eu nao posso consumir, e sobre refrigerante eu não consigo ficar sem e não suporto refrigerante diet ou light tem algum que vocês recomendam?

Obrigado

Postado

Legal parece que usou um programa de dieta tipo AVANUTRI. O importante que vc deu o primeiro passo, só espero que tenha visitado a(o) nutricionista...e não conversado por "alto". Fez o percentual de gordura? qual método?. Foi dito qual o prazo para nova avaliação?

Força Sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...