Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Muito obrigado galera pela força e pela dica tenho uma guerra com meu corpo faz 11 anos, nunca me senti avontade e resolvi que 2012 vai ser diferente eu ja estou começanndo a ficar velho entao fica mais dificil por isso quanto antes vou melhorar isso muito obrigado mesmo postarei novidades no meu treino e o antes e depois hahahahaha ! OBRIGADO!
o_igor Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Cara, vc vai ver que com uma boa dieta e exercícios até seus estudos vão ser bem melhores!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Eu irei procurar entao uma dieta hipocalorica ! Muito obrigado !
Bernardoaugustolima Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Nem li todo o topico , e já sei o seu primeiro problema , tu tem que se alimentar de 3 em 3 horas!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Mais eu preciso focar em algo? tipo frutas, verduras, legumes? ou massa para sustentar?
Markus B Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Vi de cara que vc preocupa pouco com a dieta e quer colocar toda a esperança e expectativas num suplemento. ESQUEÇA!!! Treino, dieta e muita persistência = resultados! Força Sempre!
Rafael Ventura Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Então por enquanto esqueço os suplementos e foco alimentação/treino certo? mais ai que ta no tempo que tenho que comer eu como o que?
ninga Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Posta sua dieta atual que vamos adaptando da melhor maneira possível.
Rafael Ventura Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Bom dia, desculpe me a demora Entao entrei em contato com uma nutricionista ela me passou uma boa ideia eu fazer algums pratos leves e congelar, ela me passou ingredientes como arroz integral, lentilha, legumes, vegetais, carnes brancas entre outros. sobre a dieta começarei semana que vem e será a seguinte : 8:00 - 2 frutas ou 1 pao manteiga e café 11:00 - 1 fruta + café 12:50 - Um prato com tudo diet e suco natural de laranja. (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes) 15:00 - 2 Frutas + café 18:00 - 1 pão com chá verde 21:00 - Outro prato (o prato se baseia em 2 pedaços de mistura de preferencia branca, vegetais e legumes) + suco de laranja natural 23:00 - Biscoito agua e sal + cha verde ( os treinamentos eu estou esperando após o carnaval pois eu vou perder completamente o ritmo porém a dieta será primeiro) a minha duvida é um seguinte: Quais alimentos eu preciso consumir mais e o que eu nao posso consumir, e sobre refrigerante eu não consigo ficar sem e não suporto refrigerante diet ou light tem algum que vocês recomendam? Obrigado
Markus B Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Legal parece que usou um programa de dieta tipo AVANUTRI. O importante que vc deu o primeiro passo, só espero que tenha visitado a(o) nutricionista...e não conversado por "alto". Fez o percentual de gordura? qual método?. Foi dito qual o prazo para nova avaliação? Força Sempre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora