Rafael Ventura Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 :S não ela nao mediu nada e foi como você disse por "ALTO" mesmo nova avaliaçao daki a 2 meses ;/ Muito obrigado pela força amigo ! Muito obrigado por me acompanhar !
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 :S não ela nao mediu nada e foi como você disse por "ALTO" mesmo nova avaliaçao daki a 2 meses ;/ Muito obrigado pela força amigo ! Muito obrigado por me acompanhar ! Sucesso aí, se precisar dá um toque. Força Sempre.
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Modifiquei minha dieta! (Das 8 da manha até as 12:00 eu tomo 1 L de agua e tomo 800 Ml de um chá de abacaxi com gengibre (serve para aumentar o metabolismo ) *08:30 Manha : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio *10:30 Manha : 1 fruta ( maça ou pera ) *12:15 Manha : almoço (2 colheres de arroz integral, feijao , Bife de bovino frito na agua da propria carne, abrobrinha picada alface ou vegetais refogados ) (O ALMOÇO o que muda é os vegetais em torno são abrobrinha, batata baroa , abobora tudo refogado ou cozido e bem temperado) *14:30 Tarde : 1 fruta *16:30 Tarde : 1 fruta *19:00 Noite : 2 torradas + Chá verde *21:00 Noite : Janta ( Sopas, batata com cenoura ou de abobora mais sempre de vegetais nada de massa) *23:30 Noite : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio O que acham ? o que devo mudar ? assim vou perder rapidamente?
Markus B Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Vc já tomou chá verde? Acho mais interessante vc tomá-lo em cápsulas (ou seja o extrato puro) pela manha e no mais tardar as 15 horas. Se vc tomar esse chá a noite pode ser que não tenha uma noite tranquila...estou dizendo que pode acontecer e não que vá. A dieta parece bem hipocalórica....e não vi proteinas na janta....cuidado um déficit proteico pode te deixar flácido por utilizar proteinas da musculatura magra na via metabólica pra produzir oxalacetato e acetil CoA.
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Se eu colocar um ovo na sopa ? ou flocos de soja ? isso na sopa ajuda?
Markus B Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Se eu colocar um ovo na sopa ? ou flocos de soja ? isso na sopa ajuda? Fidios, vou te ensinar a pescar o resto é contigo, mas já lhe adianto que a sugestão acima pode não dar certo. Uma flocos de soja (soja extrusada) tem pouca proteina...tem torno de 28%, uma clara de ovo tem 10%. Vc precisa ingerir 1,2 g de proteina por kg do seu peso. Procure a tabela com índices proteicos dos alimentos e faça as contas.... abraços
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Ahh perfeito ! eu vou procurar saber o quanto eu preciso ! obrigado pela ajuda amigão ! quando tiver novidades eu postareia aqui sem falta! um abraço!
Rafael Ventura Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Boa tarde amigos , Ganhei de presente de um amigo 1 pote com 60 capsulas de Lipo x6 BLACK e 1 pote de BCAA. vou voltar a malhar final de fevereiro e pretendo pegar o mês de março e cortar TUDO fazer o Mês mais pesado de todos o que acham? cortar tudo correr muito muito aerobico. Obrigado
Markus B Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Amigo, acho que vc ainda está muuuito perdido em como fazer sua nutrição, principalmente quando leio cortar tudo. Não é fechando a boca ou cortando tudo que vc chegará a algum lugar. Sua nutricionista é boa mesmo??? P q voltar a malhar apenas daqui um mês?? Começe com caminhadas, corridas, vai pra uma praça fazer exercícios...não se limite a treinar pelo tempo, grana ou espaço...crie teu horário e movimente-se.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 aff, soja não cara! Abraços de Aço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.