Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:S

não ela nao mediu nada e foi como você disse por "ALTO" mesmo

nova avaliaçao daki a 2 meses ;/

Muito obrigado pela força amigo !

Muito obrigado por me acompanhar !

Sucesso aí, se precisar dá um toque.

Força Sempre.

• 2 semanas depois...
Postado

Modifiquei minha dieta!

(Das 8 da manha até as 12:00 eu tomo 1 L de agua e tomo 800 Ml de um chá de abacaxi com gengibre (serve para aumentar o metabolismo )

*08:30 Manha : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio

*10:30 Manha : 1 fruta ( maça ou pera )

*12:15 Manha : almoço (2 colheres de arroz integral, feijao , Bife de bovino frito na agua da propria carne, abrobrinha picada alface ou vegetais refogados )

(O ALMOÇO o que muda é os vegetais em torno são abrobrinha, batata baroa , abobora tudo refogado ou cozido e bem temperado)

*14:30 Tarde : 1 fruta

*16:30 Tarde : 1 fruta

*19:00 Noite : 2 torradas + Chá verde

*21:00 Noite : Janta ( Sopas, batata com cenoura ou de abobora mais sempre de vegetais nada de massa)

*23:30 Noite : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio

O que acham ? o que devo mudar ? assim vou perder rapidamente?

Postado

Vc já tomou chá verde?

Acho mais interessante vc tomá-lo em cápsulas (ou seja o extrato puro) pela manha e no mais tardar as 15 horas.

Se vc tomar esse chá a noite pode ser que não tenha uma noite tranquila...estou dizendo que pode acontecer e não que vá.

A dieta parece bem hipocalórica....e não vi proteinas na janta....cuidado um déficit proteico pode te deixar flácido por utilizar proteinas da musculatura magra na via metabólica pra produzir oxalacetato e acetil CoA.

Postado
Se eu colocar um ovo na sopa ?

ou flocos de soja ?

isso na sopa ajuda?

Fidios, vou te ensinar a pescar o resto é contigo, mas já lhe adianto que a sugestão acima pode não dar certo. Uma flocos de soja (soja extrusada) tem pouca proteina...tem torno de 28%, uma clara de ovo tem 10%.

Vc precisa ingerir 1,2 g de proteina por kg do seu peso. Procure a tabela com índices proteicos dos alimentos e faça as contas....

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde amigos ,

Ganhei de presente de um amigo 1 pote com 60 capsulas de Lipo x6 BLACK

e 1 pote de BCAA.

vou voltar a malhar final de fevereiro e pretendo pegar o mês de março e cortar TUDO fazer o Mês mais pesado de todos o que acham? cortar tudo correr muito muito aerobico.

Obrigado

Postado

Amigo, acho que vc ainda está muuuito perdido em como fazer sua nutrição, principalmente quando leio cortar tudo. Não é fechando a boca ou cortando tudo que vc chegará a algum lugar.

Sua nutricionista é boa mesmo???

P q voltar a malhar apenas daqui um mês?? Começe com caminhadas, corridas, vai pra uma praça fazer exercícios...não se limite a treinar pelo tempo, grana ou espaço...crie teu horário e movimente-se.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...