Rafael Ventura Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 :S não ela nao mediu nada e foi como você disse por "ALTO" mesmo nova avaliaçao daki a 2 meses ;/ Muito obrigado pela força amigo ! Muito obrigado por me acompanhar !
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 :S não ela nao mediu nada e foi como você disse por "ALTO" mesmo nova avaliaçao daki a 2 meses ;/ Muito obrigado pela força amigo ! Muito obrigado por me acompanhar ! Sucesso aí, se precisar dá um toque. Força Sempre.
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Modifiquei minha dieta! (Das 8 da manha até as 12:00 eu tomo 1 L de agua e tomo 800 Ml de um chá de abacaxi com gengibre (serve para aumentar o metabolismo ) *08:30 Manha : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio *10:30 Manha : 1 fruta ( maça ou pera ) *12:15 Manha : almoço (2 colheres de arroz integral, feijao , Bife de bovino frito na agua da propria carne, abrobrinha picada alface ou vegetais refogados ) (O ALMOÇO o que muda é os vegetais em torno são abrobrinha, batata baroa , abobora tudo refogado ou cozido e bem temperado) *14:30 Tarde : 1 fruta *16:30 Tarde : 1 fruta *19:00 Noite : 2 torradas + Chá verde *21:00 Noite : Janta ( Sopas, batata com cenoura ou de abobora mais sempre de vegetais nada de massa) *23:30 Noite : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio O que acham ? o que devo mudar ? assim vou perder rapidamente?
Markus B Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Vc já tomou chá verde? Acho mais interessante vc tomá-lo em cápsulas (ou seja o extrato puro) pela manha e no mais tardar as 15 horas. Se vc tomar esse chá a noite pode ser que não tenha uma noite tranquila...estou dizendo que pode acontecer e não que vá. A dieta parece bem hipocalórica....e não vi proteinas na janta....cuidado um déficit proteico pode te deixar flácido por utilizar proteinas da musculatura magra na via metabólica pra produzir oxalacetato e acetil CoA.
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Se eu colocar um ovo na sopa ? ou flocos de soja ? isso na sopa ajuda?
Markus B Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Se eu colocar um ovo na sopa ? ou flocos de soja ? isso na sopa ajuda? Fidios, vou te ensinar a pescar o resto é contigo, mas já lhe adianto que a sugestão acima pode não dar certo. Uma flocos de soja (soja extrusada) tem pouca proteina...tem torno de 28%, uma clara de ovo tem 10%. Vc precisa ingerir 1,2 g de proteina por kg do seu peso. Procure a tabela com índices proteicos dos alimentos e faça as contas.... abraços
Rafael Ventura Postado 24 de janeiro de 2012 Autor Postado 24 de janeiro de 2012 Ahh perfeito ! eu vou procurar saber o quanto eu preciso ! obrigado pela ajuda amigão ! quando tiver novidades eu postareia aqui sem falta! um abraço!
Rafael Ventura Postado 1 de fevereiro de 2012 Autor Postado 1 de fevereiro de 2012 Boa tarde amigos , Ganhei de presente de um amigo 1 pote com 60 capsulas de Lipo x6 BLACK e 1 pote de BCAA. vou voltar a malhar final de fevereiro e pretendo pegar o mês de março e cortar TUDO fazer o Mês mais pesado de todos o que acham? cortar tudo correr muito muito aerobico. Obrigado
Markus B Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 Amigo, acho que vc ainda está muuuito perdido em como fazer sua nutrição, principalmente quando leio cortar tudo. Não é fechando a boca ou cortando tudo que vc chegará a algum lugar. Sua nutricionista é boa mesmo??? P q voltar a malhar apenas daqui um mês?? Começe com caminhadas, corridas, vai pra uma praça fazer exercícios...não se limite a treinar pelo tempo, grana ou espaço...crie teu horário e movimente-se.
Heitor'blacknight Postado 1 de fevereiro de 2012 Postado 1 de fevereiro de 2012 aff, soja não cara! Abraços de Aço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora