victorcoelho Postado 2 de fevereiro de 2012 Postado 2 de fevereiro de 2012 Simples, balance a cabeça da esquerda para direita e da direita para a esquerda .. Ai você me pergunta, quantas vezes ? TODAS AS VEZES QUE TE OFERECEREM COMIDA !
Rafael Ventura Postado 2 de fevereiro de 2012 Autor Postado 2 de fevereiro de 2012 hahahahhahaaha e complicado viu! eu ganhei e diz que vai fazer o meu metabolismo aumentar né e isso é bom acho que mal nao faz nao acham?
Heitor'blacknight Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 metabolismo mais alto = queima calórica mais alta. Se tu quer perder gordura, é o ideial. Abraços de Aço!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2012 Postado 4 de fevereiro de 2012 Cara sei que pelo visto quer emagrecer de qualquer forma, mas bem como o Markus comentou acima, dessa forma você ira fatalmente sacrificar o que tem de massa magra e isso pode levar você futuramente a um efeito sanfona pela baixa do metabolismo que isso acarretara. Lembre-se, menos musculos = menos metabolismo = menos utilização de gordura como fonte energética. Pra sua sorte o oposto é verdadeiro. Então não pense em perder peso a qualquer preço, você pode entrar no cheque especial rapidamente.. A sua ideia deve ser inicialmente em perder peso sim, mas melhorando gradualmente a composição corporal. *08:30 Manha : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio Está péssimo cara, troque isso por uma fruta c/ uma porção de queijo minas ou meia lata de atum ou 1 ovo cozido.. O café você deve aliar carboidratos, de preferencia que contenham fibras e micronutrientes e proteinas. *10:30 Manha : 1 fruta ( maça ou pera ) Legal *12:15 Manha : almoço (2 colheres de arroz integral, feijao , Bife de bovino frito na agua da propria carne, abrobrinha picada alface ou vegetais refogados ) (O ALMOÇO o que muda é os vegetais em torno são abrobrinha, batata baroa , abobora tudo refogado ou cozido e bem temperado) Pode acrescentar salada crua, alface, tomate, cenoura, beterraba, cebola.. opções não faltam. E o bife procure não economizar no tamanho. *14:30 Tarde : 1 fruta *16:30 Tarde : 1 fruta Bata essa duas frutas com 250ml de leite desnatado e tome isso em uma refeição só.. *19:00 Noite : 2 torradas + Chá verde Pode por o queijo branco do café da manhã aqui. *21:00 Noite : Janta ( Sopas, batata com cenoura ou de abobora mais sempre de vegetais nada de massa) Pelo menos 2 ovos cozidos iam cair bem nessa sopa, assim como outras carnes iriam enriquece-la. *23:30 Noite : Chá verde com torrada Light (1 copo e 2 fatias) sem nenhum recheio Não acho legal chá verde antes de dormir, procure outra opção sem cafeina. Antes de dormir pode ser legal você tomar um copo de leite com canela. Ainda precisa explorar muita coisa nessa dieta, eu só dei uma ideia de como melhorar.. o resto é com você.
victorcoelho Postado 5 de fevereiro de 2012 Postado 5 de fevereiro de 2012 Boa tarde amigos , Ganhei de presente de um amigo 1 pote com 60 capsulas de Lipo x6 BLACK e 1 pote de BCAA. vou voltar a malhar final de fevereiro e pretendo pegar o mês de março e cortar TUDO fazer o Mês mais pesado de todos o que acham? cortar tudo correr muito muito aerobico. Obrigado Que amigo é esse irmão .. HAHAHAH Se meus amigos me dessem esses tipos de presentes, estaria muiiiitoo feliz, kkk Ai, ja tomei o lipo 6x black, é animal ! Vai ficar tremendo, perder a fome, suadeira parecida com a do jack, mas é animal mesmo . Se tiver uma dieta boa, e um plano de exercicios, vai atingir seus objetivos facilmente . Bons treinos e boa sorte !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora