Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera boa noite, Espero estar postando no lugar certo, da primeira vez que postei tomei uma paulada logo de cara por escrever no lugar errado...kkk!

Bom, vamos lá,

Estou treinando há mais ou menos 8 meses e seguindo uma dieta regular a base de proteinas.

Tenho 1,80m peso 84 quilos (estava com 88) e pouca massa muscular com algumas gordurinhas localizadas.

Meu objetivo é ganhar massa muscular e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada, por isso, pretendo fazer o uso do Lipo 6 + Anabol 5 + halodrol.

Já suplemento com Wey (da gringa) muito boa, NO, Albumina, senti um ganho mas nada significativo.

Será que o coquetel que quero fazer combina, ou vou ter que fasear, primeiro perco e depois eu ganho?

Obrigado

abraço

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, a melhor conclusão que você pode ter da sua pesquisa é a seguinte: não use nem o halodrol e nem o anabol 5, e, caso já tenha começado o uso, supenda-o. Ambos são "bombas" e claramente você não possui tempo de treino adequado para o uso de tais "suplementos". Além de não ter um conhecimento adequado para usá-los, visto que nem mesmo citou uma TPC a ser feita.

Não posso afirmar que você está utilizando-os por pressa de resultados, mas caso esteja, saiba que pressa e crescimento muscular não caminham juntos.

Não interprete meu comentário como se eu fosse o "dono da verdade", porém ele é o mais recomendado para o seu caso. O uso desses "suplementos" nesse momento podem te trazer um resultado de média qualidade a curto prazo, porém eles não serão duradouros e com certeza prejudicarão sua saúde e, consequentemente, seu crescimento muscular a longo prazo.

Abraços.

Obs.: queimar gorduras localizadas é algo impossível. Recomendo-o escolher entre hipertrofiar ou reduzir gordura corporal. Adotar os dois objetivos simultaneamente resultarão em um desempenho médio/baixo em cada um deles.

Postado

Cara você praticamente começou a treinar ontem, tem muito o que evoluir em todos os sentidos. Auto conhecimento, consciência corporal, treino, dieta. Tem MUITO o que pesquisar pois esta querendo se drogar.

Não pense você que esses esteroides disfarçados são suplementos viu, não são, são ESTEROIDES. E isso implica em uma série de fatores.

Provavelmente você ta em um cutting eterno desde que começou a treinar e os resultados estão estagnados né. Sua dieta se você postar tenho certeza que vamos apontar vários erros, mesmo sem ver tenho certeza disso.

Estamos ai pra ajudar, fez certo em vir se informar antes de começar a usar. Também se quiser seguir com essa loucura estaremos ai. Mas antes eu recomendo que poste tudo ai, detalhadamente horarios, tempo que fica na academia, sua rotina em geral de alimentação e treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...