Mazzeu Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 O que vcs acham dos suplementos HGH? Há possibilidade do hormônio de crescimento agir como um anabolizante?
Garcia de Freitas Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 veja bem ... anabolizantes sao hormonios , assim como o GH tb eh ..... o GH a longo prazo pode causar , alem do aumento da massa , pode aumentar o tamanho de suas orelhas , o tamanho dos ossos , das extremidades tipo o queixo , separa os seus dentes... e por ai vai ... conheço um fisiculturista que tem as mãos gigantes , totalmente disproporcionais ao corpo devido ao uso de GH .
X-RIDER Postado 24 de janeiro de 2003 Postado 24 de janeiro de 2003 OLHA MEU PAI DE 48ANOS JÁ FEZ USO DO HGH...AQUELE DA NUTRACEUTICS E MALHO MUITO POUCO E OBTEVE UMA PELE MAIS MACIA PELOS CRESCERAM EM SUA CABECA Q JA ESTAVA FICANDO CARECA E DEU DISPOSICAO...AGORA MASSA MUSCULAR EU DIRIA Q UMA MELHORA DE 8%
ViNiCiUs Wp Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 HGH sao akeles sprayzinhos neh?!?!?!! ou eu to errado??!! bom num sei... si for esses sprays estimulantes axo q num eh tao bom assim naun viu veio... um amigo meu tomo uns 3 desses e num deu quase nada di resultado... si HGH naun for issu falei merda aki soh neh... mai nem dah nada naun!! falo dom!!
ViNiCiUs Wp Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 hahahaha.... merdinha fiko bem gay heim!!!!!! MERDA!!!!
Agrider Postado 25 de janeiro de 2003 Postado 25 de janeiro de 2003 Quem nunca viu hgh???? A parada é muito boa eu tomei 2 vidrinhos do hgh Workout (o preto) foi bom pra Karaca!! ganhei muita força e massa e o melhor definição !! Eu sei que o hgh advanced não é tão bom assim não mais o IGF e o Workout é bom mesmo!!!! Sei lá né!! em mim foi ótimo!!!
tiozinho Postado 26 de janeiro de 2003 Postado 26 de janeiro de 2003 Quem nunca viu hgh???? Vcs são muito manés!! a parada é muito boa eu tomei 2 vidrinhos do hgh Workout (o preto) foi bom pra Karaca!! ganhei muita força e massa e o melhor definição !! Eu sei que o hgh advanced não é tão bom assim não mais o IGF e o Workout é bom mesmo!!!! Sei lá né!! em mim foi ótimo!!! vc treina a quanto tempo ?? coloca as suas medias ae !!!! e o seu % de gordura tbm.....
X-RIDER Postado 26 de janeiro de 2003 Postado 26 de janeiro de 2003 postem os ganhos e resultados...e qual foi o melhor produto...
tiozinho Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 GALERA, EU TENHO UMA DÚVIDA, TOMANDO ESSES PRÉ-HORMONAIS DO GH, COMO O HGH, TEM ALGUMA CHANCE DE DESENVOLVER GINECOMASTIA, CALVICIE OU AQUELES PROBLEMAS RELACIONADOS AOS ANABOLIZANTES DERIVADOS DA TESTOSTERONA ???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.