oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 se tu usar o hydrobuilder tu nao usa creatina pq nele ja vem. se tu quiser outro hidrolisado pode pegar o hidrowhey tb da ON. sim assault é pre treino glutamina é besteira, malto/dextrose no pós junto com o whey. sim todo gh é furada
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 também não recomendo esses hgh da vida de qualquer forma concordo com o raffera, tem coisa demais ai só espero que vc não esteja na ilusao de um monte de suplemento via te fazer crescer sem uma alimentação direcionada pra isso.
herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Então acho que esta resolvido ! Vou usar esses suplementos: Musclepharm assault BCAA SciVation Xtend Creatina BSN CellMass Maltodextrina Optimum Gold Standard 100% Whey Vai diminuir bem o custo da lista até... Mais algum outro suplemento que possa fazer a diferença e dar um ajuda legal tambem ? Obrigado pelas sugestões pessoal !
paravidine Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 já ouvi falar bem de doi tipos de creatinas diferentes aqui e em outro fórum que são a green magnitude e a concret, mas nunca usei. pretendo comprar (importar) quando acabar minha creatina mono. fica a dica ai, derrepente vc pode substituir a creatina.
alessandro_0606 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Ah, nem restou muita coisa, whey, pre treino, creatina e bcaa.. Não acho que precisa do Platinum e do Gold standart, num é exagero? EDIT: Opa, ele ja tirou
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Sim ippo sei que tem várias coisas ai, mas cada uma não me ajudara em vários fatores? em relação a eles acha que posso retirar algum ou adicionar outro? ou fazer trocas? Junto com a a limentação eu vou tentar pegar pelo menos 1.5 kg de massa por mês com certeza nao, esta gastando muito dinheiro a toa, nao é pq vc vai se entupir de suplementos q seus musculos crescerão mais rapido, pra isso depende-se de varios fatores e um deles é o treinamento e a nutrição, vc pode tomar umas 200g de amino isolado sem ter uma boa dieta e talvez tenha resultados medianos, agora se vc pegar esse dinheiro das 200g de aminoacidos e investir em comida, terá resultados bem melhores gastando bem menos...
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Então acho que esta resolvido ! Vou usar esses suplementos: Musclepharm assault BCAA SciVation Xtend Creatina BSN CellMass Maltodextrina Optimum Gold Standard 100% Whey Vai diminuir bem o custo da lista até... Mais algum outro suplemento que possa fazer a diferença e dar um ajuda legal tambem ? Obrigado pelas sugestões pessoal ! ja esta otimo ja, so comer direito agora, abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora