oozaru Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 se tu usar o hydrobuilder tu nao usa creatina pq nele ja vem. se tu quiser outro hidrolisado pode pegar o hidrowhey tb da ON. sim assault é pre treino glutamina é besteira, malto/dextrose no pós junto com o whey. sim todo gh é furada
Taerone Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 também não recomendo esses hgh da vida de qualquer forma concordo com o raffera, tem coisa demais ai só espero que vc não esteja na ilusao de um monte de suplemento via te fazer crescer sem uma alimentação direcionada pra isso.
herpderp Postado 5 de janeiro de 2012 Autor Postado 5 de janeiro de 2012 Então acho que esta resolvido ! Vou usar esses suplementos: Musclepharm assault BCAA SciVation Xtend Creatina BSN CellMass Maltodextrina Optimum Gold Standard 100% Whey Vai diminuir bem o custo da lista até... Mais algum outro suplemento que possa fazer a diferença e dar um ajuda legal tambem ? Obrigado pelas sugestões pessoal !
paravidine Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 já ouvi falar bem de doi tipos de creatinas diferentes aqui e em outro fórum que são a green magnitude e a concret, mas nunca usei. pretendo comprar (importar) quando acabar minha creatina mono. fica a dica ai, derrepente vc pode substituir a creatina.
alessandro_0606 Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Ah, nem restou muita coisa, whey, pre treino, creatina e bcaa.. Não acho que precisa do Platinum e do Gold standart, num é exagero? EDIT: Opa, ele ja tirou
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Sim ippo sei que tem várias coisas ai, mas cada uma não me ajudara em vários fatores? em relação a eles acha que posso retirar algum ou adicionar outro? ou fazer trocas? Junto com a a limentação eu vou tentar pegar pelo menos 1.5 kg de massa por mês com certeza nao, esta gastando muito dinheiro a toa, nao é pq vc vai se entupir de suplementos q seus musculos crescerão mais rapido, pra isso depende-se de varios fatores e um deles é o treinamento e a nutrição, vc pode tomar umas 200g de amino isolado sem ter uma boa dieta e talvez tenha resultados medianos, agora se vc pegar esse dinheiro das 200g de aminoacidos e investir em comida, terá resultados bem melhores gastando bem menos...
ippo Postado 5 de janeiro de 2012 Postado 5 de janeiro de 2012 Então acho que esta resolvido ! Vou usar esses suplementos: Musclepharm assault BCAA SciVation Xtend Creatina BSN CellMass Maltodextrina Optimum Gold Standard 100% Whey Vai diminuir bem o custo da lista até... Mais algum outro suplemento que possa fazer a diferença e dar um ajuda legal tambem ? Obrigado pelas sugestões pessoal ! ja esta otimo ja, so comer direito agora, abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.