Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDAS SOBRE Halovar e Nano Vapor


dariuscyclone

Post Destacado

Olá pessoal tudo bem?

Tenho 29 anos

Peso: 83kg

Altura: 1,85cm

Gordura 15%

Vou voltar a malhar essa semana e ouvi falar muito bem desses 2 suplementos.

Antigamente tomava Whey Protein. Ganhei alguma massa em 6 meses de uso. Mas nada extraordinário.

Gostaria de saber a opinião de quem já tomou e quais os efeitos VERDADEIROS e colaterais que têm. Se é anabolizante ou natural. Se for anabolizante, qual a diferença entre ele e o M-drol , H-drol.

Se vou precisar tomar algum remédio para o fígado quando eu for tomar o Halovar ou se não precisa. E como devo tomar, já que malharei todos os dias as 18:30h

E como devo tomar o Nano Vapor e quais são os prós e contras. Na verdade dos 2 suplementos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Amg acho que vc não esta preparado pra tomar nem um dos 2 produtos citados mais é cada um com seu cada um ... M-drol e H-drol se eu nao me engano são os msm suplementos só que H-drol é mais fraco que M-drol ... M-drol é um PH(PRÉ HORMONAL) vai jogar a sua produção de hormonio no maximo ...só que tera que tomar remedio pro figado antes de começar a tomar e dps que acabar o ciclo tera que tomar uma serie de remedios para fazer seu organismo voltar a produzir hormonio normalmente pq dps que vc acaba o ciclo de m-drol seu organismo para de produzie testosterona eu acho ... pq desde quando seu organismo reconhece que está entrando testo ele nao produz mais e fica um tempo sem produzir ... ae vc tem que fazer a TPC( TERAPIA PÓS-CICLO) se não perde quase tudo que ganho ... pra mim m-drol é bomba em um pote de suplemento ... nano vapor cara se nao me engano é um tipo de NO nao tem nada haver com Halovar que tbm é um PH (pré-hormonal) e tem que fazer TPC tbm ...NANO VAPOR é pré treino ... irá te dar menos colaterais que o halovar mais tbm te dara menos massa muscular tbm ... nano saira mais barato que halovar ... mais te dará menos resultados ... nano te dara uma massa boa e saudavel halovar te dará muita massa mais pode te fuder se tu nao fizer a tpc direito e tomar cuidado com o figado .... cara pra vc que nunca tomo um NO o jack3d seria mto bom ... no maximo o 1.M.R ae dps tu ver se teu organismo aguento legal ae tu pensa em nano vapor e halovar ... cara tem que malhar pesado tem nao é toma e pega 25kg de cada lado no supino não se tu já tiver bem treinado ae tu toma se nao vai se preparando um poco vai de vagar com as creatinas ae da vida ... cuidado amg esses NO ae são meio serio pra quem é despreparado ... PH então mano putz ... desculpa se falei alg errado se falei pode me corrigir ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aromatizar é ginecomastia que é isso

Ginecomastia – Desenvolvimento das mamas nos homens. Geralmente isso ocorre devido a altos níveis de estrogênio circulante. Esses níveis também são resultado da taxa aumentada de conversão de testoterona em estrogênio via enzima aromatase.

Função sexual reduzida e infertilidade temporária

Atrofia testicular – Efeito colateral temporário que é devido ao déficit nos níveis de testosterona natural que leva à inibição da espermatogênese. Como a maioria da massa do testículo tem com função o desenvolvimento do espermatozóide, o tamanho dos testículos geralmente retorna ao tamanho natural quando a espermatogênese recomeça, algumas semanas após o uso do esteróide anabólico ser cessado.

isso tudo ae são os colaterais dos PH ... cara leia bem ... FUNÇÃO SEXUAL REDUZIDA ... isso é verdade a sua Libido vai a zero dps que acaba o ciclo de m-drol ae vc tem que tomar tribulus ... aromatizar é quando da sensibilidade nos peitos e quando a um aumento dos peitos ... cara fica igual peitinho de mulher é isso que quer dizer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...