gorda84 Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 Oi gente.. já li muita coisa sobre pulmonil tenho 27 anos peso: 97 faço Muay Thai 2x por semana e só Alimentação: basicamente composta de chá de carqueja, yakult, iogurte com chia e café. sei que eu deveria COMER mas eu não sinto fome. então, só fico no líquido. já tentei aqueles SHAKES mas não deu,muito ruim. de vez em quando eu como sanduíche natural industrializado. quando eu vou pro Muay Thai eu tomo 1 abelhinha (yellow hornet) e não 2,como é o indicado. mesmo assim fico 5,6 horas bem ligada e disposta. tomo antidepressivo e outros remédios que eu nao sei classificar mas mesmo assim eu to querendo tomar o pulmonil. o que vocês acham?
Markus B Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 acho que seu problema é mais grave. diz que faz uma dieta destas e ainda tem 97 quilos???? Não tome pulmonil....ponto! Procure um nutricionista e um endócrino, será melhor procurar um profissional presencial.
chacalll Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 não usaria ele não, colaterais fortes p/algumas pessoas, use lipo6 back ou oxyelite
Taerone Postado 25 de abril de 2012 Postado 25 de abril de 2012 franol e sabultamol são opções tb, embora merecem cautela tb. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora