driano Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 eh verdade sim e também jah teve parte do fígado retirado.
jctgf Postado 13 de janeiro de 2003 Autor Postado 13 de janeiro de 2003 parte do figado? minha nossa!!!! onde posso ler sobre isso?
VFH Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 pode ler algo em: http://www.research.att.com/~mff/strude ... 26070.html
AracnotroN Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Várias vezes... É...as bombas estão surtindo efeito na sua "tenra" idade. Se não me engano também arrancaram uma bola do saco!
KAVALÃO Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 É ... ELE REALMENTE OPEROU... MAS DUVIDO QUE TENHA SIDO POR USO DE ESTERÓIDES COMO DIZEM POR AÍ... PÔ VC'S TEM QUE VER QUE O CARA JA TA ENVELHECENDO, VAI APARECENDO PROBLEMAS COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, ELE É UM CARA COMUM!!! O Q DIFERENCIA ELE DOS OUTROS É A FAMA E Q ELE FOI UM FISICULTURISTA, SÓ... ELE É HUMANO COMO QUALQUER UM!!!
acarrara Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 ...DUVIDO QUE TENHA SIDO POR USO DE ESTERÓIDES... Isso é o que ninguém pode dizer. No entanto, o contrário pode ser dito sim. Afinal, como disseste, ele está envelhecendo - nem tanto diga-se de passagem. Assim, pequenos problemas desenvolvidos na juventude, e que não eram aparentes, podem se manifestar após 10 anos - o que é perfeitamente normal. Ou você ignora que pessoas que fumam e bebem tem mais probabilidade de desenvolver doenças diversas no decorrer da vida?
KAVALÃO Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 POIS ENTÃO... TODA PESSOA QUE SE SUBMETE A RISCOS, UMA HORA ELA ACHA... COMO VC FALOU PESSOAS Q BEBEM E FUMAM... MAS DIGO ASSIM, ESSE PROBLEMA EU ACHO Q É DEVIDO A PRÓPRIA IDADE DELE, PORQUE ELE Ñ USOU ESTERÓIDES... OS CARA FALA Q ELE USOU ESTERÓIDES E ESSES PROBLEMA É POR CONSEQUENCIA DESSES, DIZEM TB Q A CARA DELE É MEIO DEFORMADA PELO MESMO MOTIVO, COISA Q EU TB Ñ ACREDITO... É COMO EU DISSE O ROSTO DELE É ASSIM POR CAUSA DA IDADE, COISA E TAL, E NUNCA POR USO DE ESTERÓIDES...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.