BA.Kiq Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Fala galera .. Tenho a seguinte dúvida quanto ao OxyElite Pro, a capsula que toma na parte da tarde ela tem que ser tomada necessariamente antes do treino ou pode ser tomada a qualquer horário do dia obedecendo lógico ao intervalo de 6 a 8 horas da 1º capsula ? E outra coisa, li em alguns lugares que a 1º capsula tem que ser tomada logo ao acordar em jejum, já em outros locais li que ela deveria ser tomada antes do almoço em jejum também, enfim, qual seria o melhor horário para se tomar ? Valeu.
Raffera Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Toma 1 de manhã ao acordar em jejum e espera 30 minutos para comer algo ! Agora a segunda vc pode ver o melhor horario de acordo com a sua rotina, porém o ideal e manter o mesmo esquema da primeira tomar após algumas horas da sua ultima refeição e esperar uns 30 minutos para comer algo ! abç
BA.Kiq Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Tomar a 2º capsula após 2h da última refeição já é o suficiente de tempo em jejum Raffera ?
Taerone Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 eu tomo como a propria embalagem recomenda... 2 ao acordar de manha em jejum... espera 30 minutos pra comer. e mais 1 cap umas 5 6 horas depois, de preferencia de estomago vazio o bom que coincide mais ou menos um pouco antes de um dos meus treinos a ideia é que a termogese ocorra durante boa parte do dia, ele nao é pré treino. abs
BA.Kiq Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 eu tomo como a propria embalagem recomenda... 2 ao acordar de manha em jejum... espera 30 minutos pra comer. e mais 1 cap umas 5 6 horas depois, de preferencia de estomago vazio o bom que coincide mais ou menos um pouco antes de um dos meus treinos a ideia é que a termogese ocorra durante boa parte do dia, ele nao é pré treino. abs pô legal, deu pra entende .. mais você começo tomando três capsulas por dia, ou na 1º semana de uso se só tomava duas ? Abraço.
Taerone Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 se vc nunca usou o ideal é começar assim 1 cap antes do café por 3 dias no 4 dia vc começa a tomar outra cap 5 6 horas depois 3 dias depois vc pode passar pra 2 cap de manha o ideal é não passar de 3 capusulas por dia! se começar a sentir muito sem sono, dor de cabeça forte etc, diminua ou suspenda. abraços
BA.Kiq Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 se vc nunca usou o ideal é começar assim 1 cap antes do café por 3 dias no 4 dia vc começa a tomar outra cap 5 6 horas depois 3 dias depois vc pode passar pra 2 cap de manha o ideal é não passar de 3 capusulas por dia! se começar a sentir muito sem sono, dor de cabeça forte etc, diminua ou suspenda. abraços a legal meu, deu pra entender bem, nunca o usei antes, mas estou bem ancioso para usa-lo, já esta aqui em casa, só estou esperando eu arrumar + uma grana pra comprar uma boa proteína e uma dextrose para tomar junto .. Valeu pela ajuda fera !
Taerone Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 qualquer coisas as intruções estao na embalagem em ingles, manda no google tradutor qualquer coisa, mas é o q eu te expliquei aqui. quanto a proteina, manda claras de ovo, ricota, queijo branco, carne e talz, ja ajuda bem e dextrose c pode trocar por mel karo que vende no mercado, mas usa 1 ou 2 colher no pos treino e ja manda umas claras tb. pesquisa na seçao de nutriçao la tem umas dicas legal, e vc vai ver que uma alimentaçao adequada quase nem precisa de suplementos. abraço
BA.Kiq Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 qualquer coisas as intruções estao na embalagem em ingles, manda no google tradutor qualquer coisa, mas é o q eu te expliquei aqui. quanto a proteina, manda claras de ovo, ricota, queijo branco, carne e talz, ja ajuda bem e dextrose c pode trocar por mel karo que vende no mercado, mas usa 1 ou 2 colher no pos treino e ja manda umas claras tb. pesquisa na seçao de nutriçao la tem umas dicas legal, e vc vai ver que uma alimentaçao adequada quase nem precisa de suplementos. abraço então brother até pensei em substituir a proteína em suplemento pela proteína na comida, seria ótimo pois iria economizar muito, mas não sei ao certo quanto teria que comer de proteínas por dia, já tomando um whey eu não teria que estar comendo proteína todos os dias e tal, até porque nem sempre tenho tempo de ter um almoço, uma janta legal .. mas já que estamos falando sobre proteínas, dextrose, vo aproveita e te pergunta se você sabe me dizer se há alguma diferença entre dextrose, malto, dextrina, todas essas coisas aí .. pois tenho um malto fechado em casa, mas não sei se seria a mesma coisa que uma dextrose, sou meio leigo nesse assunto, então agradeço a ajuda ! abraço
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 a diferença entre malto e dextrose exatamente não sei, mas uma substitui a outra tranquilamente e tem a mesma função no nós treino. pode manda-la junto com o whey agora tomar whey não quer dizer que vc não tem que comer proteina proteina é fundamental durante o dia todo, ao menos que vc tome whey umas 4 vezes por dia o que acho que não é o caso $$ vc deve ingerir de proteina entre 1,5 e 2 vezes seu peso corporal abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora