Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Markus, esse tal TGO tá bem no limite, 39 para um valor de referencia de 40 U/L. Fiz vários exames pois pedi para o endócrino pedir um checape geral, mas não vou poder voltar nele por agora. Tem mais algum que possa influenciar?

Valeu pela ajuda.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O perfil lipídico esta tudo Ok, Tenho 30 anos.

Colesterol total: 119 ==> ótimo menor que 199.

Triglicerídeos: 34 ==> ótimo menor que 150.

Colesterol HDL 40 ==> superior à 40 :-?

Colesterol LDL 72 ==> ótimo menor que 100.

Colesterol VLDL 7 ==> desejável menor que 30.

mas esse CK eu nao sei o que é!!! :oops: se poder dar outro nome talvez tenha.

Iaê, vou sobreviver???? KKKK

Postado

kkkk...claro que vai sobreviver...e ainda puxar muito ferro....

velho, perguntei sobre o lipidograma pois aqui tb temos uma idéia de como estão os metabolitos no fígado. A CK (creatina quinase) e Gama GT me mostrariam o quanto vc dedica ao treino ou exaustão, em atletas Elas são um pouco aumentada dos valores de referência, daí eu teria uma ideía pq seu TGP ficou um pouco alterado....

Fica sussa....essas referencias tb mudam em mim...só que tenho 36a

abraços e manda ver....

Postado
kkkk...claro que vai sobreviver...e ainda puxar muito ferro....

velho, perguntei sobre o lipidograma pois aqui tb temos uma idéia de como estão os metabolitos no fígado. A CK (creatina quinase) e Gama GT me mostrariam o quanto vc dedica ao treino ou exaustão, em atletas Elas são um pouco aumentada dos valores de referência, daí eu teria uma ideía pq seu TGP ficou um pouco alterado....

Fica sussa....essas referencias tb mudam em mim...só que tenho 36a

abraços e manda ver....

KKKKKKKKKKK, valeu Markus.

Essa creatina quinase não achei mas esse Gama GT eu fiz e deu 22U/L sendo a referencia para homem menor que 73U/L.

Vc acha importante fazer esse CK???? E será que posso tomar o OxyElite???

Mas uma vez obrigado amigo.

Postado
Cara, fala ai pra mim, o que está grilando você? Seu exame ta ótimo. CK aumentada é normal, treinou pesado ela aumenta.

Isto aí...tb acho que os exames estão muito bons.

CK alta é sinal que está treinando bem, indo ao limite, o que pra quem puxa ferro é bom. Pessoas sedentárias tem CK alta em lesões, infarto de miocárdio...etc.

Postado

Valeu galera, obrigado à todos. Já que o Dr. disse que está tudo bem, fico mais sossegado, pois só vou poder marcar em outro endócrino no més que vem. E já que está tudo bem acho que não há nenhum problema em tomar o OxyElite, certo?

Valeu muito em Markus!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...