Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Sim! Opa, então já sei quem vai descolar umas receitas de oxandrolona kkkk Brincadeira. Que bom cara, é muito bom te-lo aqui conosco. Qual sua especiailidade? Nutrologia? Abraço
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Taerone, sou médico veterinário...rsrs...mas médico..sempre malhei e por isso me dediquei muito em fisiologia, bioquímica, farmacologia e nutrição. Sempre atuei na área clínica e desenvolvimento de fármacos.....atualmente me dedico na área de nutrição esportiva, fiz especialização em fisiologia e depois nutrição aplicada ao esporte. Ajudei a montar uma empresa de suplementos alimentares e estou ai na batalha e puxando ferro. Já palestrei pelo Brasil inteiro...e tenho alguns atletas sob responsabilidade..... Força Sempre.
oozaru Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 se é medico vet pode cuidar do Tae, Japo uhauhauha.
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 opaaa mas eu sou um cavalo mesmo, ideal pra mim hahaha ja da me recomendar uns winstrol de cavalo logo kkk ow muito muito legal markus, da pra ver que vc entende bem. mais pra frente vou ciclar e espero que vc possa me ajudar depois com algumas duvidas que surgem. abraçoo
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Amigos, estou aí pro que precisarem. ahhh, Taerone, já tomei estas de cavalos....tive ótimos resultados, mas a vida agora é outra...rsrsrs
ninga Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Legal currículo Markus, parabéns!! Com certeza é uma grande honra aqui pro fórum alguém com esse grau de conhecimento!! Abraço.
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Amigos, estou aí pro que precisarem. ahhh, Taerone, já tomei estas de cavalos....tive ótimos resultados, mas a vida agora é outra...rsrsrs hahaha o loko, a vida é qual agora? huahua abraço
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 hahaha o loko, a vida é qual agora? huahua abraço kkkkk...de casado, uma filha novinha...as responsabilidades no trabalho são bem maiores...não dá mais pra me matar na gym 2 horas por dia...ficar com o aspecto "bombadão" "trincadão"....enfim...a vida agora é outra....não dá pra manter os quase 50 cm de braço...112 kg...rsrsrss
Markus B Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Legal currículo Markus, parabéns!! Com certeza é uma grande honra aqui pro fórum alguém com esse grau de conhecimento!! Abraço. valeu! Abraços
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 kkkkk...de casado, uma filha novinha...as responsabilidades no trabalho são bem maiores...não dá mais pra me matar na gym 2 horas por dia...ficar com o aspecto "bombadão" "trincadão"....enfim...a vida agora é outra....não dá pra manter os quase 50 cm de braço...112 kg...rsrsrss haha to ligado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora