Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sim!

Opa, então já sei quem vai descolar umas receitas de oxandrolona kkkk

Brincadeira.

Que bom cara, é muito bom te-lo aqui conosco.

Qual sua especiailidade? Nutrologia?

Abraço

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Taerone, sou médico veterinário...rsrs...mas médico..sempre malhei e por isso me dediquei muito em fisiologia, bioquímica, farmacologia e nutrição. Sempre atuei na área clínica e desenvolvimento de fármacos.....atualmente me dedico na área de nutrição esportiva, fiz especialização em fisiologia e depois nutrição aplicada ao esporte. Ajudei a montar uma empresa de suplementos alimentares e estou ai na batalha e puxando ferro. Já palestrei pelo Brasil inteiro...e tenho alguns atletas sob responsabilidade.....

Força Sempre.

Postado

opaaa mas eu sou um cavalo mesmo, ideal pra mim hahaha

ja da me recomendar uns winstrol de cavalo logo kkk

ow muito muito legal markus, da pra ver que vc entende bem. mais pra frente vou ciclar e espero que vc possa me ajudar depois com algumas duvidas que surgem.

abraçoo

Postado
Amigos, estou aí pro que precisarem.

ahhh, Taerone, já tomei estas de cavalos....tive ótimos resultados, mas a vida agora é outra...rsrsrs

hahaha o loko, a vida é qual agora? huahua

abraço

Postado

hahaha o loko, a vida é qual agora? huahua

abraço

kkkkk...de casado, uma filha novinha...as responsabilidades no trabalho são bem maiores...não dá mais pra me matar na gym 2 horas por dia...ficar com o aspecto "bombadão" "trincadão"....enfim...a vida agora é outra....não dá pra manter os quase 50 cm de braço...112 kg...rsrsrss

Postado

kkkkk...de casado, uma filha novinha...as responsabilidades no trabalho são bem maiores...não dá mais pra me matar na gym 2 horas por dia...ficar com o aspecto "bombadão" "trincadão"....enfim...a vida agora é outra....não dá pra manter os quase 50 cm de braço...112 kg...rsrsrss

haha to ligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...