Visitante andregscool Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 eu comprei 250g de creatina e tomeu durante 2 dias e fechei o pote e guardei faz 2 meses que tá fechado e a validade e março de 2004 alquem sabe se pode fazer mau pq o cheiro e aparencia não mudaram !??????????!!!!
rodrigoafm2 Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 eu acho que naum estrraga naum
AracnotroN Postado 12 de janeiro de 2003 Postado 12 de janeiro de 2003 2 meses é coisa hein! Mas vai verificando...se ficar amarelo: FODEU! hehe!
staFF Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 o meu 1o pote , eu tomei meio errado axo, pq nao acabava mais, dae ela comecou ficar tipo empedrada, e as pedrinha eram duras..msm assim eu tomei, era até dificil de dissolver
Garcia de Freitas Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 o meu 1o pote , eu tomei meio errado axo, pq nao acabava mais, dae ela comecou ficar tipo empedrada, e as pedrinha eram duras..msm assim eu tomei, era até dificil de dissolver o empedramento é normal , igual ocorre com o açucar .... mais a creatina do camada ai está parada a muito tempo ... se não me engano a creatina após aberta é valida por 3 meses .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.