o_igor Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Aí galera, Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhuma referencia à este pré treino, ganhei umas amostras grátis mas antes de usar queria saber se alguém aqui já usou e as impressões. GAT NITRAFLEX.
Raffera Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Não conhece não ! Toma ai e posta sua experiência ! abç
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 tb não conheço falando em amostras, ganhei 2 de astravar... e pelo visto ninguem tb conhece né?
Raffera Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Tbem não conheço naum Taerone ! Gostei do seu Stack ! kkkk axo que se colocar uma Absolute + Creatina ai fica fera !!! kkkk abç
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Tbem não conheço naum Taerone ! Gostei do seu Stack ! kkkk axo que se colocar uma Absolute + Creatina ai fica fera !!! kkkk abç hahah sim e tem tb batida de amarula com whey protein mas achei muito pobre pra colocar
oozaru Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 astravar é aquele da top secret? acho que ja vi amostra gratis na bb.com
Taerone Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 é sim kkk pedi de amostra mas nao experimentei ainda
oozaru Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 ah ta uhauha, mas dizem que é pra "upar" o poder dos pre treinos né.
o_igor Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 Nunca ouvi falar deste astravar. Quanto ao Nitraflex, são apenas 4 doses, dá para ter uma impressão, mas não uma conclusão. Seria legal achar alguém que tivesse tomado um pote completo. Mas vou postar aqui minha impressão. Ok
Jordan Ribeiro Postado 3 de maio de 2012 Postado 3 de maio de 2012 comprei 2 nitraflex da gat, e alguns da nutrex e lg sciences. mas so recebo no final do mes. o site e muito comfiavel sem duvida alguma, comprei 6 suplementos e saio por + ou - 100 reais cada nitraflex isso ja com o frete. e minha quinta compra so este ano nesse site, e tudo sempre ok. ( http://www.vitabuilding.com/ ). voltando ao assunto, quando estiver tomando eu relato pra galera, mas tenho amigos que ja tomaram e os resultados sao excelentes. tem site gringo falando que ele e do nao foi a toa que pedi 2 nitraflex. mas pretendo tomar para relatar melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora