Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera,

Dei uma pesquisada no fórum e não achei nenhuma referencia à este pré treino, ganhei umas amostras grátis mas antes de usar queria saber se alguém aqui já usou e as impressões. GAT NITRAFLEX.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tbem não conheço naum Taerone !

Gostei do seu Stack ! kkkk

axo que se colocar uma Absolute + Creatina ai fica fera !!! kkkk

abç

hahah sim

e tem tb batida de amarula com whey protein mas achei muito pobre pra colocar :D

Postado

Nunca ouvi falar deste astravar.

Quanto ao Nitraflex, são apenas 4 doses, dá para ter uma impressão, mas não uma conclusão. Seria legal achar alguém que tivesse tomado um pote completo. Mas vou postar aqui minha impressão. Ok

• 3 meses depois...
Postado

comprei 2 nitraflex da gat, e alguns da nutrex e lg sciences. mas so recebo no final do mes. o site e muito comfiavel sem duvida alguma, comprei 6 suplementos e saio por + ou - 100 reais cada nitraflex isso ja com o frete. e minha quinta compra so este ano nesse site, e tudo sempre ok. ( http://www.vitabuilding.com/ ). voltando ao assunto, quando estiver tomando eu relato pra galera, mas tenho amigos que ja tomaram e os resultados sao excelentes. tem site gringo falando que ele e do :evil: nao foi a toa que pedi 2 nitraflex. mas pretendo tomar para relatar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...