Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVATO - BLADE DARKNESS + HALOVAR FUNCIONA?


magaooo

Post Destacado

Pessoal,

Bom dia!

Sou novo nessa vida de 'suplementos' e gostaria da ajuda de vocês.

Comecei a academia há 2 semanas e hoje estou entrando na terceira semana. Venho fazendo exercícios para resistência e também 30 minutos na esteira por dia (20 correndo, 10 andando).

Tenho 21 anos, 1,87M, 92kgs. Sou meio 'forte' da época de Jiu Jitsu mas também tenho uma barriguinha daquelas de chopp. Quando me mudei de cidade, jogava futebol e jiu jitsu pesava 80kgs. Hoje peso 92kgs!

Portanto, decidi acabar com isso e me dedicar ao treino e também à dietas.

É aqui que preciso da ajuda de vocês!

Estou tomando atualmente Whey Isolate pós treino, junto com o Malto. Porém, em uma loja de suplementos, o atendente me disse pra tomar o Malto somente antes do treino, pois tomar depois engorda. Isso é verdade?

Também comprei o Blade NO Darkness da Integral Médica. Encontrei alguns relatos interessantes sobre este produto na Internet e resolvi testá-lo.

Estou no estágio 1, onde tomo alguns compromidos para eliminar a amônia do meu corpo. No estágio 2 que o 'bixo começa a pegar' (Começo na quinta-feira).

Este 'ciclo' do Blade durará 1 mês e 2 semanas, mais ou menos. Durante este ciclo, vou continuar tomando o Whey pós treino.

Agora vem minhas dúvidas:

Vi um suplemento chamado "Halovar" que parece ser muito efetivo. Eu poderia tomá-lo junto com o Blade? Ou o ideal seria esperar o Blade terminar?

Após o uso do Blade, eu vou precisar fazer aquela fase de "PTC"? Se sim, o que devo tomar? Por quanto tempo?

Como podem perceber, sou muito novo no 'ramo' e gostaria muito da ajuda de vocês.

Hoje começo minhas séries de vez na academia e vou continuar fazendo aerobico todos os dias. O ideal é fazê-lo antes ou depois do treino?

Caso tenham algum outro suplemento ou ideia para me ajudar, ficarei muito grato.

Muito obrigado a todos!

Um abraço,

Magaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Tu nao precisa de nada, tu nao ta nem treinando ainda, nem whey, nem malto e muito menos esse blade, alias ninguem precisa desse blade.

1- nunca mais aceite conselhos desse vendedor asno. malto/dextrose é no pós com whey, nunca antes, no máximo durante caso seja um esporte endurance.

Blade é uma bosta só vitamina e AA.

Halovar nao é suplemento, é bomba, suplemento nao precisa de TPC. Tu nao sabe nem malhar ainda tem que passar longe de bomba.

Aerobico dps do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre sua frase: "tu nao sabe nem malhar ainda".. Eu não estava malhando pois estava sem tempo. Trabalho e estudos apertando cada vez mais. Eu malhei dois anos antes desse novo emprego. Porém, naquela época, só tomava Whey e ainda assim não tinha tempo de me dedicar e ir todos os dias da semana.

Enfim, agora estou voltando e esse semestre começo uma pós graduação tendo aula 2x por semana. Portanto, estou tomando os suplementos pois logo não poderei mais frequentar a academia durante os 5 dias semana. Queria aproveitar que agora posso..

Sobre o Halovar, não sabia que era bomba. Obrigado pelo toque!

Sobre os aeróbicos depois do treino, obrigado também pelo toque!

Porém, deixa um pouco seu 'preconceito' de lado e, se quiser, me ajuda dando mais toques construtivos e não querendo 'tirar onda' aqui pois é um usuário velho no fórum.

Você ou alguém pode me ajudar a montar uma suplementação legal com o que eu tenho?

Sobre o Blade, vi várias pessoas falando mal deste produto sem tê-lo consumido. Também, em contraparte, vi várias pessoas que o tomaram falando muito bem.

Enfim, só estou dizendo isso pra que você ou alguém me ajuda a montar um 'cronograma' ou um esquema legal com o que eu tenho ou com o que existe disponível no Mercado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não retiro que tu nao treina ainda, tu vai treinar quando tiver uma dieta ótima + treino adequado, tem que ter dedicação, tu ta no treino de re-adaptação ainda. Tu pode frequentar a academia só 3 vezes por semana e ter ótimos resultados, nao precisa ir todo dia, as vezes é até prejudicial ir todo dia (overtraining por exemplo).

Não precisa consumir algo para avaliar, tu consegue avaliar ele pela tabela nutricional, é igual comprar uma tv, tu precisa comprar uma cubo para saber que a imagem dela nao será tao boa quanto uma plasma full hd? não, tu olha as especificacoes e descobre por si proprio. As coisas que funcionam no blade sao creatina (3g) e cafeína (280mg) e as vitaminas que em qualquer multivitaminico tem melhor e em maior quantidade. Se tu acha que isso vale a pena pagar 200 reais, infelizmente está enganado. Outro ponto é que por relatos desse naipe de pessoas que sentiram algo é muito relativo, tudo tem que ser analisado, para a pessoa sentir algo com certeza nunca utilizou algo com uma procedencia muito boa, tendo em vista que é um suplemento fraco, adaptado a qualidade ANVISA.

Com o que tu tem nao tem muito o que inovar, tem que ser como tu ta tomando whey+malto no pós e o blade conforme o rotulo. Mas eu acho que tu nao precisa disso ainda, só dieta e treino já estão suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não retiro que tu nao treina ainda, tu vai treinar quando tiver uma dieta ótima + treino adequado, tem que ter dedicação, tu ta no treino de re-adaptação ainda. Tu pode frequentar a academia só 3 vezes por semana e ter ótimos resultados, nao precisa ir todo dia, as vezes é até prejudicial ir todo dia (overtraining por exemplo).

Não precisa consumir algo para avaliar, tu consegue avaliar ele pela tabela nutricional, é igual comprar uma tv, tu precisa comprar uma cubo para saber que a imagem dela nao será tao boa quanto uma plasma full hd? não, tu olha as especificacoes e descobre por si proprio. As coisas que funcionam no blade sao creatina (3g) e cafeína (280mg) e as vitaminas que em qualquer multivitaminico tem melhor e em maior quantidade. Se tu acha que isso vale a pena pagar 200 reais, infelizmente está enganado. Outro ponto é que por relatos desse naipe de pessoas que sentiram algo é muito relativo, tudo tem que ser analisado, para a pessoa sentir algo com certeza nunca utilizou algo com uma procedencia muito boa, tendo em vista que é um suplemento fraco, adaptado a qualidade ANVISA.

Com o que tu tem nao tem muito o que inovar, tem que ser como tu ta tomando whey+malto no pós e o blade conforme o rotulo. Mas eu acho que tu nao precisa disso ainda, só dieta e treino já estão suficientes.

partilho da mesma opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...