MegAlooK Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 Ola Pessoal... Resolvi descrever minha primeira semana usando tais suplementos... Tive uma lesao no joelho, fiquei 6 meses so engordando, ai desanimei e parei de vez de malhar, parei em fevereiro passado, quase 1 ano... Antigamente ficava entre os 90, 93 kg... Vamos la... Altura: 1,80 Peso Inicial: 113,5 kg Abdominal: 114,5 cm Hoje fez uma semana de dieta e treino... Alimentação: Café da manha: 4 bolachas agua e sal ou uma fruta. Almoço: Sadala + 2 bifes grelhados ou 2 frangos grelhados. Café da tarde: 4 bolachas agua e sal ou uma fruta. Janta: Salada + 2 fatias de queijo branco. Treino: Como foi a primeira semana, Treinei todos os grupos musculares todos os dias. 40 min de esteira, 20 min de bicicleta, Esteira so andando, pois o joelho ainda nao esta tao firme. Abdominais. Tomo 2 Therma Hardcore Pro as 7:00, 2 Lipo 6 Black as 10:00, 2 Therma Hardcore Pro as 15:00 e mais 2 Lipo 6 Black antes do treino por volta das 17:00. Não senti nenhum efeito colateral, a nao ser ficar no 220V o dia todo no trabalho, estou dormindo normal. Peso Atual: 107 kg Abdominal: 110 cm Irei atualizar o topico toda segunda feira, vamos acompanhar os resultados... Se alguem tiver alguma dica ou algo a me ajudar posta ai Galera....
MegAlooK Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Ae Galera atualizando o topico... Vamos la as medidas de mais uma longa semana... Peso Atual: 104 kg Abdominal: 107,3 cm Se alguém tiver alguma dica pra eu poder queimar mais, posta ai... Espero na semana que vem ter saidos dos 3 digitos... Valeu !!!
MegAlooK Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 Ae Galera atualizando o topico... Vamos la as medidas de mais uma longa semana... Peso Atual: 101 kg Abdominal: 104,7 cm É ta ficando cada vez mais dificil... Mas vamos la continuar na luta...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.