Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera venho usando whey universal e optimum,

tamanho por tamanho (muda poucos gramas) eu pago:

280- optimum

210- universal

180- 5W Whey Protein DyNOmite Body Action

a Informaçao Nutricional dessa da BA:

nao so pelo preço, mas tambem por tipos de whey e por confiar na marca to achando q vale a pena

ja tomo albumina da BA e pra mim é a melhor albumina q tem...

sera q vale a pena comprar esse whey?

valeu

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nem pense em comprar coisas grandes e pesadas internacionalmente

não é regra mas ja vi ser taxado muitas vezes

essa marca é boa sim, embora tenha coisa melhor por ai, mas quebra o galho.

Postado

tipo eu nao to afim de um whey quebra galho, tomo sempre optimun ou universal, porem pra varia pensei em toma esse, me pareceu um whey do mesmo nivel da optimun por aminograma fontes de prot e etc... uso albumina da BA, confio na marca, vale mais apena paga 180 nesse ou 280 optimun ou 210 universal? esse da BA me pareceu a melhor opçao, e é o whey top da marca...

Postado

Se for uma marca confiável, e quando digo confiável é que realmente coloque no produto whey e não faça mix de outras proteínas junto pouco importa se é universal, vpx, optimum.

É a mesma coisa.

Png vejo que você ta apostando muito na sua suplementação que está bem "completa" mas com aquela dieta o que digo é que você esta jogando $ fora. Não é por causa dos seus suplemento que você vai crescer mais. No máximo o que vai crescer é sua confiança e o prejuízo..

Postado

mas bem por isso q estou saindo do whey optimum pra um nacional, que pra mim é o top nacional, de 280 eu vo paga 180, ninga se for usa bcaa 5 pre + 5 pos é o ideal? e glutamina 5 pos + 5 ao acordar + 5 antes de dormir?

algo a melhorar no modo de usar bcaa e glutamina? usar os dois juntos nao tem problema?

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...