png123. Postado 9 de janeiro de 2012 Postado 9 de janeiro de 2012 galera venho usando whey universal e optimum, tamanho por tamanho (muda poucos gramas) eu pago: 280- optimum 210- universal 180- 5W Whey Protein DyNOmite Body Action a Informaçao Nutricional dessa da BA: nao so pelo preço, mas tambem por tipos de whey e por confiar na marca to achando q vale a pena ja tomo albumina da BA e pra mim é a melhor albumina q tem... sera q vale a pena comprar esse whey? valeu
Raffera Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 EU particularmente nunca usei ! A tabela nutricional é legal ! Axo que vale a pena testar ! abç
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 já usei é bom sim, o de baunilha é bem gostoso kkk
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 vale a pena testar . teoricamente é até melhor ! o unico problema é acreditar na credibilidade dos produtos nacionais .
danielddr2004 Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Poh cara, vc ta pagando bem caro na whey...da uma olhada nesse site http://www.iherb.com/Optimum-Nutrition- ... 38720?at=0 c prcura um bom custo beneficio vai na whey da twinlabs, a de 900 gramas sai por volta de 50,00 vlw
png123. Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 cara é o preço pra 2300g por isso q ta esse preço, é o preço dos sites nacionais...
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 nem pense em comprar coisas grandes e pesadas internacionalmente não é regra mas ja vi ser taxado muitas vezes essa marca é boa sim, embora tenha coisa melhor por ai, mas quebra o galho.
png123. Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 tipo eu nao to afim de um whey quebra galho, tomo sempre optimun ou universal, porem pra varia pensei em toma esse, me pareceu um whey do mesmo nivel da optimun por aminograma fontes de prot e etc... uso albumina da BA, confio na marca, vale mais apena paga 180 nesse ou 280 optimun ou 210 universal? esse da BA me pareceu a melhor opçao, e é o whey top da marca...
ninga Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Se for uma marca confiável, e quando digo confiável é que realmente coloque no produto whey e não faça mix de outras proteínas junto pouco importa se é universal, vpx, optimum. É a mesma coisa. Png vejo que você ta apostando muito na sua suplementação que está bem "completa" mas com aquela dieta o que digo é que você esta jogando $ fora. Não é por causa dos seus suplemento que você vai crescer mais. No máximo o que vai crescer é sua confiança e o prejuízo..
png123. Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 mas bem por isso q estou saindo do whey optimum pra um nacional, que pra mim é o top nacional, de 280 eu vo paga 180, ninga se for usa bcaa 5 pre + 5 pos é o ideal? e glutamina 5 pos + 5 ao acordar + 5 antes de dormir? algo a melhorar no modo de usar bcaa e glutamina? usar os dois juntos nao tem problema? valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora