Ingrid Garcia Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Boa tarde, queria informações sobre esse termogênico. Se alguém ai já tiver feito uso dessa substância e tenha coisas boas ou ruins para dividir, seria ótimo! Valeu
Raffera Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Já ouvi bons comentarios porém nunca utilizei ! Agora Lipo 6 black e Oxyelite são os melhores no mercado ! abç
Ingrid Garcia Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 Cheguei a pesquisar sobre o Oxyelite, mas não confio muito nessas chamadas de rótulos que dizem "perca 8 - 10kg em um mês"rs. Ai comprei o Yellow, quando eu começar a tomar digo aqui o que achei. Obg Raffera!
Raffera Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Cria um topico e faz um relato diário ou semanal da sua experiência com ele ! abç
Taerone Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Oi Ingrid então resolveu tomar um termo? kkk eu sou bem mais o Oxyelite tb, mas vou acompanhar seu relato. bjos
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Cheguei a pesquisar sobre o Oxyelite, mas não confio muito nessas chamadas de rótulos que dizem "perca 8 - 10kg em um mês"rs. Ai comprei o Yellow, quando eu começar a tomar digo aqui o que achei. Obg Raffera! pessimo negocio ! oxylite e lipo 6 black são os melhores . a abelhinha tem formula de thermo fraca . é um thermo liberado pela anvisa . só por ai já da p se imaginar a eficiencia deste produto .e o pior é q ainda custa caro .
oozaru Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 pessimo negocio ! oxylite e lipo 6 black são os melhores . a abelhinha tem formula de thermo fraca . é um thermo liberado pela anvisa . só por ai já da p se imaginar a eficiencia deste produto .e o pior é q ainda custa caro . concordo, doca. até o importado ta bem fraco hoje em dia, só tem cafeina e yohimbine.
Ingrid Garcia Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 Bom, depois de quase chorar de arrependimento profundo por ler tantos desestímulos sobre o coitado do Yellow Hornet, liguei pra loja e troquei pelo Oxyelite. rs Hoje começo a tomar! Amanhã começo a relatar a experiência. Valeu
Ingrid Garcia Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 Oi Ingrid então resolveu tomar um termo? kkk eu sou bem mais o Oxyelite tb, mas vou acompanhar seu relato. bjos Sim! Sim! É o tipo da coisa, cada um tem sua opinião sobre termogênicos e afins, mas depois de pesquisar muito, achei que valia a pena e comprei! Vamos ver..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora