Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara é dificil saber o que pode ter acontecido. Quanto a ficar ofegante durante o o futebol é normal depois de usar estimulantes. Nesse ponto até não recomendo usar antes de atividades de alta intensidade tipo um futebol ou mesmo uma pedalada intensa, você chegara muito mais rapidamente ao máximo da sua frequência do que em estado normal..

Agora quanto a fome tem algumas dicas que você pode seguir pra ela baixar cara, uma é ingerir carbos de baixo IG, fibras e boas gorduras. Tudo que inibir o esvaziamento gástrico é vantagem.

Postado

Treinei hoje novamente usando o suplemento,e agora acho que vou poder entrar numa rotina melhor,meus horarios ja tão mais definidos,então vou poder treinar usando o suplemento todo dia de treino,pois não tenho usado muito frequentemente devido aos meus treinos terem sido meio em cima da hora da ultima refeição.

Tomei o suplemento hoje,senti os efeitos,acho que hoje ja foi um pouco melhor,mas ainda longe do que espero.O PUMP foi interessante,principalmente nos bíceps,o aumento de força foi bem pouco,acho que desprezível ainda...No inicio do treino senti uma leve tontura,e minha visão um pouco turva,aquela sensação de quando voce tá num lugar muito iluminado,e depois vai para uma sala escura.Mas passou rápido,e de resto consegui treinar bem,o aumento de força foi vindo mais nos exercicios do 2 grupo muscular (biceps) em diante,costas nao senti muita diferença.Talvez o suplemento tenha demorado um pouco pra fazer o efeito legal.

Enfim,esse é o relato de hoje,creio que irei me adaptando ao efeito,e irá melhorando.

Ps: To editando,tinha esquecido de falar...To demorando muito pra ter fome,faz quase 2 horas que terminei o treino e to com sensação de barriga cheia ainda...to forçando um pouco pra comer,pra não catabolisar

Ps2: Não é recomendável usar esses estimulantes em aeróbicos de alta intensidade?Porque eu comprei isso pensando também em usar antes de mandar uns treino pauleiras mesmo ,eu fazia uns 2x guerilla cardio de 4~6 minutos, fazia algumas séries de 20segs de trote,10 de tiro durante 6~10minutos,ou estabelecia algumas distancia pra correr no minimo tempo possivel,tambem mandava treinos de salto sob obstáculos quase que sem descanso,enfim,esse tipo de estimulante pode diminuir minha capacidade nesse tipo de exercicio?

Postado
PEssoal, blz?

Alguém já teve problemas com baixa de libido utilizando o pré-treino No-Shotgun?

geralmente é o contrario, mais so q nem todo mundo se da com estimulantes, ai pode ser q aconteça, so q so vi isso msm em relatos de alguns usuarios, dificilmente isso irá acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...