boiao2011 Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Pessoal,boa tarde,queria discutir um assunto muito interressante no meio do fisiculturismo(musculação) que é o ADE,todo mundo ja sabe que é um complexo vitaminico rico em vitaminas lipossoluveis a,d,e. Aplicado em bois ,cavalos,cabras,porcos e etc. Gostaria de questionar uma coisa,é que todo mundo é contra o ade,diz q mata e tal,eu concordo totalmente,sou totalmente contra a aplicação em grandes quantidades em aplicações locais,ou seja em biceps,triceps,tudo musculo localizado,sou totalmente contra,a estetica é horrivel e acarreta outros problemas infelizes,so q sou fisiculturista amador,começei a treinar aos 15 anos, hj tenho 36 anos ,a 21 anos, treino pesado,treinos (rsrs) mosntros, so, pensem em agachamentos livres com +- 250kg, treinar trapezio com 370kg, é +- isso meu treino, voltando ao assunto, tenho amigos que alguns sao ate fisiculturistas, e eles inclusive eu ,ja tomamos por exemplo:3 ml de ade em aplicação geral(nao aplicação local) a cada 2 meses(ganhava +-6 a 7 quilos de musculos e gordura tbm claro) e ja faz anos nunca me ocorreu nemhum problema,gostaria de saber o pq o pessoal tem tanta raiva do ade ,se eu ja fiz uso (nunca tomando local),eu sempre tomava e tomo de vez em qnd ,para ganho de peso e nunca me senti mal,faço exames regularmente, meu colesterol melhor q nunca,nao tenho problemas nemhum
japo. Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 sim,e o que tem? se tu toma geral ou local,tanto faz! tu usa pra uma finalidade e tem gente que usa pra outras... ainda não entendi onde voce quer chegar. :S
boiao2011 Postado 11 de janeiro de 2012 Autor Postado 11 de janeiro de 2012 é pra o povo para de pensar que so pq a pessoa toma ade, é um leigo,um imbecil, e nao é assim ...um exemplo sou eu q nunca tive problemas,lembrando que nunca local e sim geral,pois conheço colegas meu q quando digo:fulano eu ja tomei ade e ainda tomo,ai fulano fala: nuss o negocio é pra boi cara vc é doido ,vc viu os rapazes que morreram e tal. Ai eu falo: sim eu vi,mas so que os rapazes sao frangos e tomaram doses exessivas quer me comparar? e ai começa a discussao. por isso to deixando meu depoimento ai pra galera obg
japo. Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 sim,continuo sem entender onde você quer chegar... --'
Bunitinho Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 sim,continuo sem entender onde você quer chegar... --' 2 Acho que não é só você não japo..
japo. Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 toma na bunda. poakspoakspoakspoaks
Matheusbp Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Se for, deve ta com a bunda maior q da valesca popozuda, pq nosso corpo nao consegue assimilar a ade por ser um oleo q irá ficar acumulado ali até q começe a juntar uma quantidade suficiente para apodrecer o musculo onde for aplicado (no caso o gluteo) até q precise ser retirado cirurgicamente.
Post Destacado