boiao2011 Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 Pessoal,boa tarde,queria discutir um assunto muito interressante no meio do fisiculturismo(musculação) que é o ADE,todo mundo ja sabe que é um complexo vitaminico rico em vitaminas lipossoluveis a,d,e. Aplicado em bois ,cavalos,cabras,porcos e etc. Gostaria de questionar uma coisa,é que todo mundo é contra o ade,diz q mata e tal,eu concordo totalmente,sou totalmente contra a aplicação em grandes quantidades em aplicações locais,ou seja em biceps,triceps,tudo musculo localizado,sou totalmente contra,a estetica é horrivel e acarreta outros problemas infelizes,so q sou fisiculturista amador,começei a treinar aos 15 anos, hj tenho 36 anos ,a 21 anos, treino pesado,treinos (rsrs) mosntros, so, pensem em agachamentos livres com +- 250kg, treinar trapezio com 370kg, é +- isso meu treino, voltando ao assunto, tenho amigos que alguns sao ate fisiculturistas, e eles inclusive eu ,ja tomamos por exemplo:3 ml de ade em aplicação geral(nao aplicação local) a cada 2 meses(ganhava +-6 a 7 quilos de musculos e gordura tbm claro) e ja faz anos nunca me ocorreu nemhum problema,gostaria de saber o pq o pessoal tem tanta raiva do ade ,se eu ja fiz uso (nunca tomando local),eu sempre tomava e tomo de vez em qnd ,para ganho de peso e nunca me senti mal,faço exames regularmente, meu colesterol melhor q nunca,nao tenho problemas nemhum
japo. Postado 11 de janeiro de 2012 Postado 11 de janeiro de 2012 sim,e o que tem? se tu toma geral ou local,tanto faz! tu usa pra uma finalidade e tem gente que usa pra outras... ainda não entendi onde voce quer chegar. :S