Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A D E


boiao2011

Post Destacado

Pessoal,boa tarde,queria discutir um assunto muito interressante no meio do fisiculturismo(musculação) que é o ADE,todo mundo ja sabe que é um complexo vitaminico rico em vitaminas lipossoluveis a,d,e. Aplicado em bois ,cavalos,cabras,porcos e etc. Gostaria de questionar uma coisa,é que todo mundo é contra o ade,diz q mata e tal,eu concordo totalmente,sou totalmente contra a aplicação em grandes quantidades em aplicações locais,ou seja em biceps,triceps,tudo musculo localizado,sou totalmente contra,a estetica é horrivel e acarreta outros problemas infelizes,so q sou fisiculturista amador,começei a treinar aos 15 anos, hj tenho 36 anos ,a 21 anos, treino pesado,treinos (rsrs) mosntros, so, pensem em agachamentos livres com +- 250kg, treinar trapezio com 370kg, é +- isso meu treino, voltando ao assunto, tenho amigos que alguns sao ate fisiculturistas, e eles inclusive eu ,ja tomamos por exemplo:3 ml de ade em aplicação geral(nao aplicação local) a cada 2 meses(ganhava +-6 a 7 quilos de musculos e gordura tbm claro) e ja faz anos nunca me ocorreu nemhum problema,gostaria de saber o pq o pessoal tem tanta raiva do ade ,se eu ja fiz uso (nunca tomando local),eu sempre tomava e tomo de vez em qnd ,para ganho de peso

e nunca me senti mal,faço exames regularmente, meu colesterol melhor q nunca,nao tenho problemas nemhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é pra o povo para de pensar que so pq a pessoa toma ade, é um leigo,um imbecil, e nao é assim ...um exemplo sou eu q nunca tive problemas,lembrando que nunca local e sim geral,pois conheço colegas meu q quando digo:fulano eu ja tomei ade e ainda tomo,ai fulano fala: nuss o negocio é pra boi cara vc é doido ,vc viu os rapazes que morreram e tal. Ai eu falo: sim eu vi,mas so que os rapazes sao frangos e tomaram doses exessivas quer me comparar? e ai começa a discussao.

por isso to deixando meu depoimento ai pra galera

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for, deve ta com a bunda maior q da valesca popozuda, pq nosso corpo nao consegue assimilar a ade por ser um oleo q irá ficar acumulado ali até q começe a juntar uma quantidade suficiente para apodrecer o musculo onde for aplicado (no caso o gluteo) até q precise ser retirado cirurgicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...