win1 Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Galera, tenho 25 anos já fui usuário de AE´s mas agora só to no suplemento mesmo. To montando uma suplementação para cutting mas como não usava suplementos sou leigo nesse assunto. Tenho 9% de gordura. Montei a suplementação com Animal Cuts da universal , CLA optimum , Whey gold optimum , NO xplode , Caseina gold optimum , Glutamina optimum e oxylite. Gostaria de saber se está faltando algo, ou retirar e trocar por outro produto. A dosagem eu nao sei mas depois pesquiso e vejo a principio so gostaria mesmo de ajuda se montei isso certo. Obrigado.
paravidine Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 amigo se não me engano o animal cuts e oxyelite pro, apesar de terem formulas diferentes, são termogenicos então não podem ser tomados juntos no mesmo período. o cla já vi muitos tópicos aqui mesmo falando que não faz diferença nenhuma, é como se fosse placebo, do resto ta de boa. entre os termos mais usados e falados estão este que vc citou, oxyelite e o lipo 6 black uc.
Raffera Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 9% de bf e ainda quer abaixar ???? Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras ! Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite ! abç
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 9% de bf e ainda quer abaixar ???? Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras ! Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite ! abç pois é...9 de bf está ótimo...o cara quer abaxar mas??/ ele deve ser bem magro entao...pra que cutting entao agora????parte pro bulk
Taerone Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 calma gente, quanto que vc pesa primeiro?
win1 Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 Calma gente kkk vamos la tenho 25 anos 82 kg 1,79 de altura e tenho 44 de braço (unica medida q eu lembro no momento) Realmente eu tenho um percentual bom mas eu queria msm era chegar a uns 6% pra ficar com o abdomen completamente seco. Os suplementos seriam junto com uma dieta para cutting. Entao o animal cuts seria a msm coisa q o oxylite? Sendo assim vo partir pro oxylite que td mundo gostou... CLA ja vi mts falando q é placebo mesmo mas resolvi perguntar pra confirmar com voces mesmo. Pelo que voces me falaram a glutamina o whey caseina oxylite e um bcca estaria bom Tem algo mais q eu posso acrescentar? Lembrando que tenho como objetivo uma definicao muscular bem caprichada hehehe Vlwww
ninga Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Calcula seu gasto total diario, ingira 400kcal a menos que gasta. E procure baixar essas kcal vindas de carbos.. Aeróbico só em baixa intensidade. O treino pode ser normal. Thermogenicos são dispensáveis pra você viu. Com um %bf baixo assim se bobear só um pouco vai pagar com músculo essa brincadeira. Não dispensaria pelo menos 10g de bcaa ai na rotina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora