Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação para cutting está correta??

win1

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 25 anos já fui usuário de AE´s mas agora só to no suplemento mesmo.

To montando uma suplementação para cutting mas como não usava suplementos sou leigo nesse assunto.

Tenho 9% de gordura.

Montei a suplementação com Animal Cuts da universal , CLA optimum , Whey gold optimum , NO xplode , Caseina gold optimum , Glutamina optimum e oxylite.

Gostaria de saber se está faltando algo, ou retirar e trocar por outro produto.

A dosagem eu nao sei mas depois pesquiso e vejo a principio so gostaria mesmo de ajuda se montei isso certo.

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigo se não me engano o animal cuts e oxyelite pro, apesar de terem formulas diferentes, são termogenicos então não podem ser tomados juntos no mesmo período.

o cla já vi muitos tópicos aqui mesmo falando que não faz diferença nenhuma, é como se fosse placebo, do resto ta de boa.

entre os termos mais usados e falados estão este que vc citou, oxyelite e o lipo 6 black uc.

Postado

9% de bf e ainda quer abaixar ????

Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras !

Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite !

abç

Postado
9% de bf e ainda quer abaixar ????

Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras !

Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite !

abç

pois é...9 de bf está ótimo...o cara quer abaxar mas??/

ele deve ser bem magro entao...pra que cutting entao agora????parte pro bulk

Postado

Calma gente kkk vamos la

tenho 25 anos 82 kg 1,79 de altura e tenho 44 de braço (unica medida q eu lembro no momento)

Realmente eu tenho um percentual bom mas eu queria msm era chegar a uns 6% pra ficar com o abdomen completamente seco. Os suplementos seriam junto com uma dieta para cutting.

Entao o animal cuts seria a msm coisa q o oxylite? Sendo assim vo partir pro oxylite que td mundo gostou...

CLA ja vi mts falando q é placebo mesmo mas resolvi perguntar pra confirmar com voces mesmo.

Pelo que voces me falaram a glutamina o whey caseina oxylite e um bcca estaria bom

Tem algo mais q eu posso acrescentar? Lembrando que tenho como objetivo uma definicao muscular bem caprichada hehehe

Vlwww

Postado

Calcula seu gasto total diario, ingira 400kcal a menos que gasta. E procure baixar essas kcal vindas de carbos..

Aeróbico só em baixa intensidade. O treino pode ser normal. Thermogenicos são dispensáveis pra você viu. Com um %bf baixo assim se bobear só um pouco vai pagar com músculo essa brincadeira. Não dispensaria pelo menos 10g de bcaa ai na rotina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...