win1 Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Galera, tenho 25 anos já fui usuário de AE´s mas agora só to no suplemento mesmo. To montando uma suplementação para cutting mas como não usava suplementos sou leigo nesse assunto. Tenho 9% de gordura. Montei a suplementação com Animal Cuts da universal , CLA optimum , Whey gold optimum , NO xplode , Caseina gold optimum , Glutamina optimum e oxylite. Gostaria de saber se está faltando algo, ou retirar e trocar por outro produto. A dosagem eu nao sei mas depois pesquiso e vejo a principio so gostaria mesmo de ajuda se montei isso certo. Obrigado.
paravidine Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 amigo se não me engano o animal cuts e oxyelite pro, apesar de terem formulas diferentes, são termogenicos então não podem ser tomados juntos no mesmo período. o cla já vi muitos tópicos aqui mesmo falando que não faz diferença nenhuma, é como se fosse placebo, do resto ta de boa. entre os termos mais usados e falados estão este que vc citou, oxyelite e o lipo 6 black uc.
Raffera Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 9% de bf e ainda quer abaixar ???? Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras ! Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite ! abç
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 9% de bf e ainda quer abaixar ???? Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras ! Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite ! abç pois é...9 de bf está ótimo...o cara quer abaxar mas??/ ele deve ser bem magro entao...pra que cutting entao agora????parte pro bulk