Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação para cutting está correta??

win1

Post Destacado

Postado

Galera, tenho 25 anos já fui usuário de AE´s mas agora só to no suplemento mesmo.

To montando uma suplementação para cutting mas como não usava suplementos sou leigo nesse assunto.

Tenho 9% de gordura.

Montei a suplementação com Animal Cuts da universal , CLA optimum , Whey gold optimum , NO xplode , Caseina gold optimum , Glutamina optimum e oxylite.

Gostaria de saber se está faltando algo, ou retirar e trocar por outro produto.

A dosagem eu nao sei mas depois pesquiso e vejo a principio so gostaria mesmo de ajuda se montei isso certo.

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigo se não me engano o animal cuts e oxyelite pro, apesar de terem formulas diferentes, são termogenicos então não podem ser tomados juntos no mesmo período.

o cla já vi muitos tópicos aqui mesmo falando que não faz diferença nenhuma, é como se fosse placebo, do resto ta de boa.

entre os termos mais usados e falados estão este que vc citou, oxyelite e o lipo 6 black uc.

Postado

9% de bf e ainda quer abaixar ????

Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras !

Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite !

abç

Postado
9% de bf e ainda quer abaixar ????

Pode tomar o suplemento que quiser que não vai conseguir baixar esse bf muito não ! Nosso corpo precisa de um pouco de gordura para manter as funções vitais, temperatura corporal entre outras !

Como o amigo paravidine disse ou toma animal cuts ou oxyelite !

abç

pois é...9 de bf está ótimo...o cara quer abaxar mas??/

ele deve ser bem magro entao...pra que cutting entao agora????parte pro bulk

Postado

Calma gente kkk vamos la

tenho 25 anos 82 kg 1,79 de altura e tenho 44 de braço (unica medida q eu lembro no momento)