paravidine Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma? Valeu pessoal.
ippo Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma? Valeu pessoal. cara eu ja vi bons relatos sobre as 2 creatinas, mais acho q pendeu mais pro lado da concret (nao lembro mais), mais as duas parecem ser boas sim. Sempre o q compensa é o pó, pq sempre é o mais barato e sim vc irá tomar todos os dias.. outro porém, se vc espera um efeito diferente da creatina mono comparado a essas novas creatinas vc esta enganado, como todas sao creatinas provavelmente terão os msms resultados e a mono é totalmente comprovada q funciona, essas novas ainda nao tem-se muitos estudos comprovando, entao nao saio da minha mono ainda, ate pq ela é muito barata comparada a essas novas...
paravidine Postado 12 de janeiro de 2012 Autor Postado 12 de janeiro de 2012 valeu ippo pela sua contribuição. sobre a quantidade, seria também as 5g igual a monohidratada ou sigo exatamente como manda no rótulo? só aproveitando, tenho aqui um pote com 120caps da creatina ethyl ester da labrada e no pote vem dizendo para tomar 3 caps em dias off e 6 caps em dias de treino (3 antes e 3 depois), ta certo ou tomo tudo junto no pós como a monohidratada? lembrando cada caps tem 500mg.
ippo Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 valeu ippo pela sua contribuição. sobre a quantidade, seria também as 5g igual a monohidratada ou sigo exatamente como manda no rótulo? só aproveitando, tenho aqui um pote com 120caps da creatina ethyl ester da labrada e no pote vem dizendo para tomar 3 caps em dias off e 6 caps em dias de treino (3 antes e 3 depois), ta certo ou tomo tudo junto no pós como a monohidratada? lembrando cada caps tem 500mg. acho q é um pouco menos q a mono, segue o q tem no rotulo la q ta de boa.. sobre a ethyl ester nao compra mais, ja tem estudos ai comprovando q ela nao é boa nao, a mono ganha dela por muito e acho q a ethyl ester é umas 3g por dia ne nao? e todos os dias msm, ate os dias off.
ninga Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 O que pode esperar delas é que sejam produtos de qualidade. Mas não espere milagres.. Sinceramente uma compra que faria hoje no bb seria de pré treino animal pump. Outro que fiquei curioso é c4. Também pediria um omega 3 e melatonina que la é baratinho. Esses pré treinos com estimulantes podem tirar um pouco o sono. Eu tinha impressão que green mag fosse mais um suplemento de aminos que creatina...
paravidine Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 valeu ninga. pré treino to usando hoje o jack3d e to com um shotgun fechado. sobre a melatonina, pra que mesmo seria? na minha lista esta: creatina green magnitude ou concret; omega 3: now ultra omega 3; orange triad e para minha mulher o optiwomen, green tea em caps e quitosana. vc acha que ta de boa? ou inclui mais algo como a melatonina como vc citou? valeu pela atenção.
ninga Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Nunca usei, mas ja li muitos relatos de que melhora o sono. O resto ta legal cara, mas se você ta usando jack e tem shotgun nem precisa de outra creatina.. besteira. Eu aproveitaria e pediria outro pré treino.. sugiro animal pump ou no-xplode.. ou mesmo outro shotgun. Abraço
paravidine Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 o problema de pedir outro pre treino é que fico com medo de ficar viciado, ai vai ser foda. quando acabar este jack, vou esperar 1 a 1,5 mes para usar o shotgun.
oozaru Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 to usand melatonina da on, 3mg por noite. usei 2 dias, nao ajudou em nada ainda, da um sono mas nao consigo dormir igual nem acordo mais recuperado.
douglasbalao Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 paravidine, eu comprei a creatina Promera Concret em promoção no bb, mas ainda não chegou. Quando comprei acho que deu um pau no site, pois dizia que a promoção era para cada 2 creatinas de 24 doses você ganharia 1 de brinde. Ai fiz o seguinte, mandei comprar 2 e apareceu o brinde de 1, ai alterei a quantidade de compra para 3 e continuou aparecendo 1 de brinde. Mandei atualizar a quantidade de compra para 4 e para minha curiosidade apareceu que eu tinha direito a 3 de brinde. Ai novamente alterei o valor para 3 e continuou aparecendo que eu ganharia 3 de brinde. Resumindo essa bagunça toda, paguei por 3 Concret e 3 vão vir de brinde. Para aproveitar o pau no site acabei comprando mais 6 dessa mesma maneira alguns minutos depois kkkkkkkk. Se entendeu toda essa bagunça que fiz, tenta repetir e ver se dá certo. Pedi a em pó mesmo e pelo que li na forma de uso seria para tomar 1g para cada 45 kg de peso corporal. Acredito que ela não venha com o medidor. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora