Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Green Magnitude X Con-Cret.


paravidine

Post Destacado

Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal no mês que vem devo fazer algumas compras no BB e entre elas queria colocar uma creatina top, qual vcs me indicariam (Green Magnitude ou Con-Cret??) por que?? Treino 3 vezes na semana, com estas creatinas também tomo todos os dias como a monohidratada? Elas já vem com dosador? a con-cret tem em pó e em caps, qual seria melhor, ou não tem diferença nenhuma?

Valeu pessoal.

cara eu ja vi bons relatos sobre as 2 creatinas, mais acho q pendeu mais pro lado da concret (nao lembro mais), mais as duas parecem ser boas sim. Sempre o q compensa é o pó, pq sempre é o mais barato e sim vc irá tomar todos os dias..

outro porém, se vc espera um efeito diferente da creatina mono comparado a essas novas creatinas vc esta enganado, como todas sao creatinas provavelmente terão os msms resultados e a mono é totalmente comprovada q funciona, essas novas ainda nao tem-se muitos estudos comprovando, entao nao saio da minha mono ainda, ate pq ela é muito barata comparada a essas novas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ippo pela sua contribuição. sobre a quantidade, seria também as 5g igual a monohidratada ou sigo exatamente como manda no rótulo?

só aproveitando, tenho aqui um pote com 120caps da creatina ethyl ester da labrada e no pote vem dizendo para tomar 3 caps em dias off e 6 caps em dias de treino (3 antes e 3 depois), ta certo ou tomo tudo junto no pós como a monohidratada?

lembrando cada caps tem 500mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ippo pela sua contribuição. sobre a quantidade, seria também as 5g igual a monohidratada ou sigo exatamente como manda no rótulo?

só aproveitando, tenho aqui um pote com 120caps da creatina ethyl ester da labrada e no pote vem dizendo para tomar 3 caps em dias off e 6 caps em dias de treino (3 antes e 3 depois), ta certo ou tomo tudo junto no pós como a monohidratada?

lembrando cada caps tem 500mg.

acho q é um pouco menos q a mono, segue o q tem no rotulo la q ta de boa.. sobre a ethyl ester nao compra mais, ja tem estudos ai comprovando q ela nao é boa nao, a mono ganha dela por muito e acho q a ethyl ester é umas 3g por dia ne nao? e todos os dias msm, ate os dias off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode esperar delas é que sejam produtos de qualidade. Mas não espere milagres..

Sinceramente uma compra que faria hoje no bb seria de pré treino animal pump. Outro que fiquei curioso é c4. Também pediria um omega 3 e melatonina que la é baratinho. Esses pré treinos com estimulantes podem tirar um pouco o sono.

Eu tinha impressão que green mag fosse mais um suplemento de aminos que creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ninga. pré treino to usando hoje o jack3d e to com um shotgun fechado.

sobre a melatonina, pra que mesmo seria?

na minha lista esta: creatina green magnitude ou concret;

omega 3: now ultra omega 3;

orange triad e para minha mulher o optiwomen, green tea em caps e quitosana.

vc acha que ta de boa? ou inclui mais algo como a melatonina como vc citou?

valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei, mas ja li muitos relatos de que melhora o sono.

O resto ta legal cara, mas se você ta usando jack e tem shotgun nem precisa de outra creatina.. besteira. Eu aproveitaria e pediria outro pré treino.. sugiro animal pump ou no-xplode.. ou mesmo outro shotgun.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paravidine, eu comprei a creatina Promera Concret em promoção no bb, mas ainda não chegou.

Quando comprei acho que deu um pau no site, pois dizia que a promoção era para cada 2 creatinas de 24 doses você ganharia 1 de brinde. Ai fiz o seguinte, mandei comprar 2 e apareceu o brinde de 1, ai alterei a quantidade de compra para 3 e continuou aparecendo 1 de brinde.

Mandei atualizar a quantidade de compra para 4 e para minha curiosidade apareceu que eu tinha direito a 3 de brinde. Ai novamente alterei o valor para 3 e continuou aparecendo que eu ganharia 3 de brinde.

Resumindo essa bagunça toda, paguei por 3 Concret e 3 vão vir de brinde.

Para aproveitar o pau no site acabei comprando mais 6 dessa mesma maneira alguns minutos depois kkkkkkkk.

Se entendeu toda essa bagunça que fiz, tenta repetir e ver se dá certo.

Pedi a em pó mesmo e pelo que li na forma de uso seria para tomar 1g para cada 45 kg de peso corporal.

Acredito que ela não venha com o medidor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...