Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 não entendi, 25% de gordura e disse que é magricelo com pança???? é pq ele com certeza esta se alimentando de modo exagerado e desregulado... ou entao o treino dele esta deixando a desejar muito
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 alcatra? Sempre leio que é uma das mais magras... mas bom saber dessa informação ainda mais vinda de um médico veterinário!! Se alcatra e contra filé não são ideias ferrou, picanha não precisa ser muito experto pra saber que é gordurosa, sobra qual corte com sabor? Maminha? Ninga infelizmente o que colabora com o sabor da carne é a gordura entre as fibras musculares, nos cortes de carne chamamos isto de marmoreio, o gado confinado é muito rico nesta estrutura muscular e muito rica em Omega 6. A carne de gado criado a pasto é rica em Omega 3 e por isso mais saudável. O patinho, peixinho e filé mignon são uma das carnes com menor teor desta gordura. Maminha, Miolo da Alcatra são intermediários, assim como os cortes de alguns músculos dianteiros e cochão mole. Fuja de cochão duro, picanha, costela, fraldinha e contra-filé. Força Sempre!
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Ninga infelizmente o que colabora com o sabor da carne é a gordura entre as fibras musculares, nos cortes de carne chamamos isto de marmoreio, o gado confinado é muito rico nesta estrutura muscular e muito rica em Omega 6. A carne de gado criado a pasto é rica em Omega 3 e por isso mais saudável. O patinho, peixinho e filé mignon são uma das carnes com menor teor desta gordura. Maminha, Miolo da Alcatra são intermediários, assim como os cortes de alguns músculos dianteiros e cochão mole. Fuja de cochão duro, picanha, costela, fraldinha e contra-filé. Força Sempre! pô fraldinha tb?? todo churrasco aqui em casa eu faço com fraldinha...e uma vez ou outra com bola da pá poxa..agora fiquei triste...
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 kkk...e vc acha que churrasco lá em casa é feito com que??? Ninguém aguenta comer carne sem gordura, alguns exageros ponderados de vez em quando é totalmente permitido...kkkk
Markus B Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Abel, desculpa acabei fugindo um pouco do teu assunto e necessidade. Bem pelo que entendi tua vida está corrida, os treinos antes da facu a noite e estress no trabalho. Sua real necessidade é procurar um aconselhamento nutricional individualizado. Segundo, devido a correria do teu dia dia imagino que os níveis de citocinas (enzimas pré-inflamatórias) estão aumentadas. Corrija com suplementos de Omega 3 (ricos em DHA e EPA), Glutamina e um suplemento polivitamínico/mineral. Vá pra academia diariamente e divida o treino gastando os 45 minutos finais com uma boa caminhada/corrida na esteira. Força Sempre!
abel81 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 Pois é moçada, eu sempre fui akele cara bem seco sabem? do braço que sempre sobrava relogio heehe e ai qdo comecei engordar, foi praticamente barriga. E agora que reduzi bastante as calorias como podem ver, mas mesmo assim nada de secar a maldita pança...e isso tem acabado com toda aparencia, pq por eu ser magro no resto, apesar do pouco tempo de treino, já visivel que houve um razoavel desenvolvimento muscular, mas no conjunto fica feio por causa da barriga. Entao no meu caso, nao me falta vontade/esforco de atingir os resultados, embora minha vida no geral tenha essas restrições.
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 Pois é moçada, eu sempre fui akele cara bem seco sabem? do braço que sempre sobrava relogio heehe e ai qdo comecei engordar, foi praticamente barriga. E agora que reduzi bastante as calorias como podem ver, mas mesmo assim nada de secar a maldita pança...e isso tem acabado com toda aparencia, pq por eu ser magro no resto, apesar do pouco tempo de treino, já visivel que houve um razoavel desenvolvimento muscular, mas no conjunto fica feio por causa da barriga. Entao no meu caso, nao me falta vontade/esforco de atingir os resultados, embora minha vida no geral tenha essas restrições. olha...vc tem que diminuir a quantidade de proteína..pq pelo que eu estou vendo aí vc esdtá ultrapassando 300g por dia de proteína...tranquilo vc esta chegando nesse patamar aí... entao...regule essa coisa aí que vc fez, pq se vc ficar exagerando aí que essa sua pança nao vai diminuir nunca, mas vai crescer mais e mais... Vc nao sabe que exagerar em proteína tb leva no acumulo de gordura? cara, vc esta enfiando os pés pelas mãos...primeiro passo é o seu objetivo, depois que vc sabe do seu objetivo (nesse caso é hipertrofia, e depois definição, ja que vc ainda esta magro) depois atraves do seu objetivo vc deve calcular a sua taxa metabolica basal para vc justamente nao cometer erros na sua dieta (coisa que vc esta fazendo) cara, tá muito exagerado isso aí...calcile a sua TBM e depois monta-se a dieta e nao ao contrário...essa dieta aí sua é de uma pessoa que pesa mais de 150 quilos...ta exagerado iso d+
abel81 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Heraldo Costa, queria tirar umas dúvidas sobre o que tu falou: O que é o vf que tu comentou, que no caso aumenta com o alto consumo de proteina? Fiz o cálculo pelo proprio link do forum, e deu 1847 meu tmb, mas não sei se está certo...só pede alt (em pol), peso (em libras) e idade mesmo? Vc falou para eu calcular qtas proteinas devo ingerir ao dia, mas pela logica de 2g por kg, entao seria 160 confere?
abel81 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Markus B, estava pesquisando sobre suas orientações e qeria tirar umas dúvidas tbm: Dei uma olhada nos suplementos com omega 3...pode ser essas capsulas de oleo de peixe? ou tu sugere algum em especifico? Glutamina eu já tomo, entao qual horario e dose tu sugere? E polivitaminico pode ser qlqer um ou recomenda algum? Valeu
Markus B Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Markus B, estava pesquisando sobre suas orientações e qeria tirar umas dúvidas tbm: Dei uma olhada nos suplementos com omega 3...pode ser essas capsulas de oleo de peixe? ou tu sugere algum em especifico? Glutamina eu já tomo, entao qual horario e dose tu sugere? E polivitaminico pode ser qlqer um ou recomenda algum? Valeu Abel não basta ser óleo de peixe, veja se no rótulo traz o % ou quantidade de DHA e EPA. Glutamina tome uma dose ao dia (5 gramas) pela manhã. Polivitamínico/mineral pode ser aquele que vc confiar (sugiro ALL IN....rsrsrs...da ETK). Força Sempre
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora