ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Nem reduzindo a fadiga intra treino? Eu agora que dei um tempo de pré treinos voltei a saber o que é ficar cansado no treino...
oozaru Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 um pouco acho, tenho que ver qnd parar de usar o 1mr, mas dai vou pro whiteflood, acho que nem notarei diferenca pq o 1mr nao me deixa nada ligado, ou tremendo, ou formigando igual todo mundo relata .
Victor7 Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 To tomando o white flood, vou te falar que esperava bem mais do produto.
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 O que senti com o 1.m.r foi disposição, muita, fadiga 0 no treino. Mas só, força e o resto dos relatos placebos que vejo por ai não senti. White flood gostei, quando usei reduzi o intervalo e consegui ainda assim manter as cargas progredindo.
oozaru Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 eu acho que ele me deu um pouco de força (por causa da cafeina) o meu nao tem o 1,3dmaa, talvez se tivesse seria melhor mas nao sei. eu troquei de treino quando comecei usar, entao nao posso avaliar como era antes, mas vou avaliar ele como eu vou ficar dps. sei que se nao aconteceu nada tenho um pote de PWR que dizem que é o mais potente dos concentrados, 300mg de cafeina por dose + 1,3dmaa. vamos ver... e sao só 5gr por scoop, o 1mr é 8 parece. Ah e dessas 5gr, 1gr é de creatina.
oozaru Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 na real a força pode ser pela creatina tb e nao só pela cafeina... o WF eu vou usar com creatina tb.
Victor7 Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 Isso sim, mas quanto a disposição, achei ele meio fraco. Comecei ele a uma semana, estou com o pote grande, 100 servings, pretendo aumentar 1/2 scoop por semana.
Victor7 Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 na real a força pode ser pela creatina tb e nao só pela cafeina... o WF eu vou usar com creatina tb. Se eu não me engano o White Flood não tem creatina na composição.
oozaru Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 nao tem nao, por isso vou usar creatina com ele.
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 To tomando o white flood, vou te falar que esperava bem mais do produto. vc é a 3ª perssoa que fala negativamente do whitte flood
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora