Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos dois?


Victor7

Post Destacado

vc é a 3ª perssoa que fala negativamente do whitte flood

O produto não é ruim, só deixa a desejar quanto a disposição.

O problema também foi que eu comprei esperando muito do produto, mas valeu a pena experimentar.

Agora quanto ao Halovar e o M Stak, estou com os dois aqui em casa, e junto com eles a dúvida de qual tomar.

Nunca tomei nada nesse estilo, acredito que a coisa mais 'forte' que tomei em 2 anos de treino foi o Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O produto não é ruim, só deixa a desejar quanto a disposição.

O problema também foi que eu comprei esperando muito do produto, mas valeu a pena experimentar.

Agora quanto ao Halovar e o M Stak, estou com os dois aqui em casa, e junto com eles a dúvida de qual tomar.

Nunca tomei nada nesse estilo, acredito que a coisa mais 'forte' que tomei em 2 anos de treino foi o Shotgun.

se eu nao me engano..vc deve ter pego o whitte flood com a nova fórmula..pq a anterior era o bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è o white flood não achei um dos melhores, eu acho que até o jack3d deu mais disposição, aliás o jack3d me deixava mais pilhado , mas nada mais, o rei de todos como eu sempre venho comentando em todos os coments é o no shotgun mesmo..

Vontade de experimentar o o No explode,Musclepharm Assault e o Animal Pump..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus hahahah o 1.m.r que eu tinha aqui eu DEI mano, não aguentei mais tomar aquela porra, nem lembro o sabor, acho que era melancia mesmo, vermelhão. Faz coisa de 1 mês, tava indo pra academia ruim do estomago. Não sei se pelo sabor ou pelo produto em si. O white flood de uva é melhor que tang/clight/camp etc.. ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...