Victor7 Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 vc é a 3ª perssoa que fala negativamente do whitte flood O produto não é ruim, só deixa a desejar quanto a disposição. O problema também foi que eu comprei esperando muito do produto, mas valeu a pena experimentar. Agora quanto ao Halovar e o M Stak, estou com os dois aqui em casa, e junto com eles a dúvida de qual tomar. Nunca tomei nada nesse estilo, acredito que a coisa mais 'forte' que tomei em 2 anos de treino foi o Shotgun.
Heraldo Costa Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 O produto não é ruim, só deixa a desejar quanto a disposição. O problema também foi que eu comprei esperando muito do produto, mas valeu a pena experimentar. Agora quanto ao Halovar e o M Stak, estou com os dois aqui em casa, e junto com eles a dúvida de qual tomar. Nunca tomei nada nesse estilo, acredito que a coisa mais 'forte' que tomei em 2 anos de treino foi o Shotgun. se eu nao me engano..vc deve ter pego o whitte flood com a nova fórmula..pq a anterior era o bicho
Bunitinho Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 è o white flood não achei um dos melhores, eu acho que até o jack3d deu mais disposição, aliás o jack3d me deixava mais pilhado , mas nada mais, o rei de todos como eu sempre venho comentando em todos os coments é o no shotgun mesmo.. Vontade de experimentar o o No explode,Musclepharm Assault e o Animal Pump..
ninga Postado 15 de janeiro de 2012 Postado 15 de janeiro de 2012 Eu prefiro que aumenta mais a força que a disposição, não gosto de sair da academia com sensação de quero mais.
Victor7 Postado 16 de janeiro de 2012 Autor Postado 16 de janeiro de 2012 Comecei hoje com Halovar, na embalagem diz para tomar uma cápsula com a primeira refeição e outra após o treino. Tomo café da manhã as 8:00 e treino as 10:00, seria melhor eu tomar a segunda cápsula mais tarde em vez de após o treino?
oozaru Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Tomei o WF hj, primeira vez, 1 scoop. gostei mais que do 1mr hein, mas acho cedo pra avaliar ainda. Tirando o gosto achei melhor que o 1mr. Recuperacao foi melhor, nao abaixei em nada os pesos e o melhor sem nenhum "crash" pós treino.
ninga Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 Po, põe melhor nisso em? 1.m.r é ruim que dói. WF de uva foi o mais gostoso que tomei até agora.. junto com no-xplode de frutas vermelhas.
oozaru Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 putz, discordo. 1mr de melancia é bom demais. Meu WF é fruit punch, alguma fruta ali é estragada só pode haha. Tem um sabor citrico no final estranho.
ninga Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 Meu deus hahahah o 1.m.r que eu tinha aqui eu DEI mano, não aguentei mais tomar aquela porra, nem lembro o sabor, acho que era melancia mesmo, vermelhão. Faz coisa de 1 mês, tava indo pra academia ruim do estomago. Não sei se pelo sabor ou pelo produto em si. O white flood de uva é melhor que tang/clight/camp etc.. ahhaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora