Taerone Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 fruit punch é horrivel esse de melancia do 1mr tem gosto de quick de morango ahaha nem sei se existe ainda esse quick
ninga Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 Existe!! Alias boa opção pra hipercalorico caseiro pra dar um gosto..
oozaru Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 po é esse mesmo, fica vermelhao. po eu adorei haha, pra mim lembra algum chiclete ou bala antigo. mas esse WF de fruit punch é terrivel pqp. mas uma surpresa boa foi que o Elite Xt da Dymatize, sabor Fudge brownie é otimo, to tomando com leite antes de dormir, excelente. Vi gente reclamando que ficava estufado ou o gosto era muito ruim, ou nao dissolvia. pra mim deu tudo certo.
Bunitinho Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 Syntha 6 cookies e o melhor de todos,gosto otimo m leite entaoo... Gosto do shotgun de melancia. Tambem n e a melhor coisa.... Espero q o fruit punch do assault seja melhor...
Taerone Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 queria experimentar o jack3d de maça verde mas nao liberaram ainda, só na propria loja da usp labs =x
oozaru Postado 18 de janeiro de 2012 Postado 18 de janeiro de 2012 queria experimentar o jack3d de maça verde mas nao liberaram ainda, só na propria loja da usp labs =x pensei que tu queria o 1mr de pina colada
Victor7 Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Postado 18 de janeiro de 2012 O meu WF é limonada, gosto estranho pra caramba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora