mpl1 Postado 13 de janeiro de 2012 Postado 13 de janeiro de 2012 bom ja fiz um relato uma vez com oxyelite porem nao foi muito detalhado pois nao tinha muita gente interessada ai nao fiz muito o relato bom atualmente peso 74,500 kg altura 1.79 vou passar aqui algumas medidas ! ombros : 115 Torax : 103, abdomem : 74,00 cintura : 77,00 ante braço esquerdo : 28,00 ante braço direito : 28,00 Biceps esquerdo : 37,00 Biceps direito : 37,00 Coxa esquerda : 59,00 Coxa direita : 60,00 Panturrilha esquerda : 37,00 Panturrilha direita : 36,00 gordura corporal 6,98 primeira semana usando o nano vapor, no primeiro e no segundo dia senti vontade de vomitar, quase vomitei mais tudo tranquilo, tomo 2 scoops 30 min antes do treino ! acordei 8 hrs hoje comi banana amassada com granola um copo de leite desnatado e 2 fatias de presunto de peru defumado qnd foi por volta das 8:30 tomei o nano vapor as 9:15 fui treinar, moro praticamente do lado da academia ! so faz 3 dias que to tomando o suplemento ainda nao senti força, senti energia, um gas mais nada de força, o peso ainda continua o mesmo mais a dilataçao dos vasos durante o treino e meio esquisito kk aquele tanto de veia pra fora haha ! nao treino amanha entao segunda feira volto a relatar, vou adiantar o treino de segudna feira ! treino peito e costas faço um antagonista e um protagonista sem descanço ! ou seja um supino reto e uma puxada dorsal articulada treino sempre pela manha pois trabalho a noite na academia aqui tem algumas fotos de como estou atualmente www.meadd.com/mateusl , começei a tomar o nano vapor na quarta feira ! tenho 20 anos so vou continuar o relato se alguem tiver interesse em acompanha-lo ! fisiculturismo 1
mpl1 Postado 13 de janeiro de 2012 Autor Postado 13 de janeiro de 2012 esse link a cima e o relato de oxyelite pro ;]
WesleyBM Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 Eu tb to doido pra tomar esse nano vapor cara, mais sera q uma dose so por dia vai da um grau? Ja q ele é meio karo né k k k fisiculturismo 1
mpl1 Postado 14 de janeiro de 2012 Autor Postado 14 de janeiro de 2012 pois e, sao 3 medidas por dia, e meio forte sim eu que tomo so 2, mais por enquanto eu ainda prefiro o jack3d da muito mais energia que ele, mais vamos esperar eu so tomei por 3 dias ! e meio carinho mesmo mais vamos ver o que acontece ! abraço
Taerone Postado 14 de janeiro de 2012 Postado 14 de janeiro de 2012 acompanhando aqui, mas ja tenho ctz que vc vai continuar preferindo o jack irmao outros pré treino que falam muito bem é shotgun e o 1mr o 1mr ja usei umas amoastras mas nao tenho opinião ainda formada sobre o mesmo =x abraços
mpl1 Postado 15 de janeiro de 2012 Autor Postado 15 de janeiro de 2012 tb acho, porem nao tive muitos resultados no corpo com o jack3d, tomara que com esse nano vapor tenha alguma coisa a mais ! ja usei o shotgun e o 1m.r tb mais usei poucas vezes ! pra mim energia, gas e resistencia o jack3d e mais completo !
mpl1 Postado 17 de janeiro de 2012 Autor Postado 17 de janeiro de 2012 treino de hoje bom, peito/costas ! faço supino reto/declinado nao to fazendo o inclinado, ta doendo meu ombro crucifixo no crossover, voador, flexao e crucifixo com halters e pras costas foram, puxada dorsal articulada, remada fexada e aberta, pullover com barra e pullover com halters e puxada dorsal na maquina ! malho protagonista e antagonista ou seja, malho supino reto corro pra puxada dorsal articulada malho la e depois descanço 30 segundos ! e assim vai a declinado com a remada fexada sempre um exercicio pro peitoral e outro pras costas e depois descansa ! treino bom, muita energia e acho que vou definir rapido, esse treino e mt bom pra definiçao ! quinta feira posto mais, quarta vou jogar bola, nao vou malhar ! abraço !
mpl1 Postado 18 de janeiro de 2012 Autor Postado 18 de janeiro de 2012 treino de hoje muito bom ! biceps e triceps daquele mesmo jeito de peito e costas, sem descanço ! fiz 4 exercicios pra cada musculo e nenhum musculo doeu, e nem no outro dia qnd vc acorda e sente aquelas dores, eu nao sinto mais e nem durante o treino ! conseguiria fazer uns 6 exercicios pra cada musculo tranquilamente pois faço 6 pro peitoral e 6 pras costas ! mais vamo la, hoje muita energia sem cançaso as veias hoje dilataram bastante ! e, to gostando ;]
mpl1 Postado 19 de janeiro de 2012 Autor Postado 19 de janeiro de 2012 nao, nem se compara a energia do jack3d e a do nano vapor mais porem acredito que vou ter mais resultados no corpo com o nano vapor do que com o jack3d, tive poucos resultados com jack3d ! mudando o assunto, ganhei 10 capsulas de um pre hormonal chamado darkcyde conversei com algumas pessoas li alguns relatos, to pensando em tomar e parar com o nano durante esses 10 dias de ciclo do darkcyde, na academia onde trabalho ta tipo uma febre esse darkcyde muita gente tomando e tal ! vou pensar ainda sobre isso e se alguem quiser opinar ai sobre isso a vontade !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora