Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO (NANO VAPOR)


mpl1

Post Destacado

bom ja fiz um relato uma vez com oxyelite porem nao foi muito detalhado pois nao tinha muita gente interessada ai nao fiz muito o relato

bom atualmente peso 74,500 kg

altura 1.79

vou passar aqui algumas medidas !

ombros : 115

Torax : 103,

abdomem : 74,00

cintura : 77,00

ante braço esquerdo : 28,00

ante braço direito : 28,00

Biceps esquerdo : 37,00

Biceps direito : 37,00

Coxa esquerda : 59,00

Coxa direita : 60,00

Panturrilha esquerda : 37,00

Panturrilha direita : 36,00

gordura corporal 6,98

primeira semana usando o nano vapor, no primeiro e no segundo dia senti vontade de vomitar, quase vomitei mais tudo tranquilo, tomo 2 scoops 30 min antes do treino !

acordei 8 hrs hoje comi banana amassada com granola um copo de leite desnatado e 2 fatias de presunto de peru defumado

qnd foi por volta das 8:30 tomei o nano vapor

as 9:15 fui treinar, moro praticamente do lado da academia !

so faz 3 dias que to tomando o suplemento ainda nao senti força, senti energia, um gas mais nada de força, o peso ainda continua o mesmo mais a dilataçao dos vasos durante o treino e meio esquisito kk aquele tanto de veia pra fora haha !

nao treino amanha entao segunda feira volto a relatar, vou adiantar o treino de segudna feira !

treino peito e costas faço um antagonista e um protagonista sem descanço !

ou seja um supino reto e uma puxada dorsal articulada treino sempre pela manha pois trabalho a noite na academia

aqui tem algumas fotos de como estou atualmente www.meadd.com/mateusl , começei a tomar o nano vapor na quarta feira !

tenho 20 anos

so vou continuar o relato se alguem tiver interesse em acompanha-lo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


treino de hoje bom, peito/costas !

faço supino reto/declinado nao to fazendo o inclinado, ta doendo meu ombro

crucifixo no crossover, voador, flexao e crucifixo com halters

e pras costas foram, puxada dorsal articulada, remada fexada e aberta, pullover com barra e pullover com halters e puxada dorsal na maquina !

malho protagonista e antagonista ou seja, malho supino reto corro pra puxada dorsal articulada malho la e depois descanço 30 segundos !

e assim vai a declinado com a remada fexada sempre um exercicio pro peitoral e outro pras costas e depois descansa !

treino bom, muita energia e acho que vou definir rapido, esse treino e mt bom pra definiçao !

quinta feira posto mais, quarta vou jogar bola, nao vou malhar !

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje muito bom !

biceps e triceps daquele mesmo jeito de peito e costas, sem descanço !

fiz 4 exercicios pra cada musculo e nenhum musculo doeu, e nem no outro dia qnd vc acorda e sente aquelas dores, eu nao sinto mais e nem durante o treino !

conseguiria fazer uns 6 exercicios pra cada musculo tranquilamente pois faço 6 pro peitoral e 6 pras costas !

mais vamo la, hoje muita energia sem cançaso as veias hoje dilataram bastante !

e, to gostando ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nem se compara a energia do jack3d e a do nano vapor mais porem acredito que vou ter mais resultados no corpo com o nano vapor do que com o jack3d, tive poucos resultados com jack3d !

mudando o assunto, ganhei 10 capsulas de um pre hormonal chamado darkcyde conversei com algumas pessoas li alguns relatos, to pensando em tomar e parar com o nano durante esses 10 dias de ciclo do darkcyde, na academia onde trabalho ta tipo uma febre esse darkcyde muita gente tomando e tal !

vou pensar ainda sobre isso e se alguem quiser opinar ai sobre isso a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...