Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc precisa de dieta e nao de no2 com 15 anos

Já tomei monster pack nitro , até q curti , no começo me deu um gás violento e tals .No pre treino to tendo uma refeiçao boa e bcaa. O que aconselha pra comer no pre ? ja ouvi muitas coisas , n sei oq realmente entender como certo

Postado

Qual a real necessidade de uma pessoa que:

- Não trabalha

- Não passa por situaçõs de alto stress (trabalha, família, situação financeira, etc...)

- Tem tempo para comer bem

- Dorme bem

- Tem pouquíssimas tarefas para o dia-a-dia, tanto que nem cozinha a própria comida e dificilmente sequer lava a própria louça que sujou

Tem de tomar algum suplemente estimulante de SNC???

Não faz o menor sentido.

Postado
Qual a real necessidade de uma pessoa que:

- Não trabalha

- Não passa por situaçõs de alto stress (trabalha, família, situação financeira, etc...)

- Tem tempo para comer bem

- Dorme bem

- Tem pouquíssimas tarefas para o dia-a-dia, tanto que nem cozinha a própria comida e dificilmente sequer lava a própria louça que sujou

Tem de tomar algum suplemente estimulante de SNC???

Não faz o menor sentido.

tá de brincadeira né ? tenho 15 anos , nao sou filhinho de mamae, nao confunda. Mas em relação ao resto pode estar certo . Agora a pergunta é oq ingerir no pre treino , tanto como suplementação quanto alimentação . Oq recomenda ?

Postado

vai comer o lek...esquece No...se com 15 anos tu ja está se entupindo disso...quando estiver com 20 oou 30 nem quero ver...

com 15 eu estava no puro suco...

e

tudo que o everton disse é verdade...com 15 anos tu nao deve ter responsabilidade alguma..ou grandes responsabilidade..entao monta uma dieta9coisa que creio que nao tenha) e depois lá na frente com seus 18 anos pensa em suplementação..por enquanto se preocupe em se alimentar bem

Postado

Cara oque o everton Quis dizer e que voce n trabalha, tem poucas obrigacoes vc n fica cansado depois de um dia todo trabalhando, diferente de pessoas mais velhas que possuem muitas obrigacoes que uma delas e trabalhar , e ela quer no final do dia que ja esta muito cansada que seu treino renda, por isso que ela usa no...

Heraldo ai no rio tem "puro suco","compao"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...