Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo: Hipertrofia. Qual suple no dia de aerobico?

pedrolopes665

Post Destacado

Postado
Fala Pedro blz? Entao cara por vc ainda nao ter experiencia em aerobicos e pelo fato de vc ainda estar visando hipertrofia deve realmente fazer aeróbios de baixa/media intensidade como o ninga ja disse... Eu msm estou fazendo isso, usando uma cafeina e bcaa antes dos treinos e aerobico leves 2x na semana 15 min de esteira (ou bike) com piques em 75% da freq card max de min a min...

Em relaçao aos suples, recomendo vc terminar primeiro seu NO (inclusive nos dias de aerobocos pq seus estimulantes tb incentivam a queima de gorduras) ... Ai dps q acabar se vc quiser use o thermo, ou alg outro estimulante.

Grande Matheus, obrigado pela sua dica, brother.

Eu devo realizar baixa/media intensidade? Mas "piques" geralmente sao alta intensidade, nao? Fiquei confuso agora...

Lembrando q objetivo principal eh hipertrofia e segundo condicionamento cardio respiratorio. Como vc fez esse seu comentario antes de saber desse meu segundo objetivo, espero novamente um comentario seu para me ajudar nessa :wink:

abrcs

tb faço em jejum

quando to usando oxyelite 2 de manha logo ao acordar com muita agua e ja parto pra esteira ou eliptico

quando tou usando jack3d uso ele antes tb, embora eu tb ache que é disperdicio como o rodrigo falou, mas café tava me dando ansia e to sem saco de mandar fazer em caps...

Fala Taerone, obrigado pela contribuicao! Old School sempre tem otimas dicas :wink:

Esse seu treinamento aerobico eh em epoca de cutting neh? AEJ com OEP eh hardcore!!! Perde legal!!!

abrcs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entao, com a dicas de todos vcs sobre suplemento, vou guardar meu thermo somente pro cutting e continuar com o Lit-Up (NO) nos dias de treino e tb de aerobico!! E se alguem souber de algum BCAA powder em promocao, lembrem de me avisar!! :)

Muito obrigado mesmo a todos pela ajuda! Contem comigo sempre tambem!!

E pra dar uma descontraida... treinar sprints eh bom pra ocasioes como essa:

haiahiauhaihaiuahiuah

Abrcs!!

Postado

Grande Matheus, obrigado pela sua dica, brother.

Eu devo realizar baixa/media intensidade? Mas "piques" geralmente sao alta intensidade, nao? Fiquei confuso agora...

os piques sim, mas o treino aeróbico não, pois vc não chega nem perto do esgotamento, afinal são piques rápidos de +- 1 min. e em seguida voltando a um ritmo de trote ou caminhada rapida até vc recuperar os batimentos normais, sendo assim a maior parte do tempo vc estará em um ritmo menor se recuperando em baixa/media intensidade... e lembrando q deve ser tb breve, creio q 15 min é suficiente dependendo de seu condicionamento atual.

*EDIT: quanto ao condicionamento físico, se vc fizer como disse acima já estará tendo uma melhora, porém o mais correto para isso seria SE MANTER em 75% da máxima ao invés de dar somente piques. Se mantendo em até 75 % da max vc ainda terá uma sensação de esforço moderado, sem grande cansaço, portanto em perfeito equilibrio da respiração, oq te possibilita a manter o ritmo por maior tempo, e com o tempo vc conseguirá aumentar gradualmente a intensidade. Porém acho q um treino como esse para condicionamento vai um pouco contra a hipertrofia, até por isso te recomendei somente os piques.

Postado
tb faço em jejum

quando to usando oxyelite 2 de manha logo ao acordar com muita agua e ja parto pra esteira ou eliptico

quando tou usando jack3d uso ele antes tb, embora eu tb ache que é disperdicio como o rodrigo falou, mas café tava me dando ansia e to sem saco de mandar fazer em caps...

aproveitando o embalo para não abrir outro tópico: malho 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta) e tomo o jack3d.

minha dúvida é a seguinte: posso tomar o oxyelite nos dias off (2 caps de manhã mais 1 a tarde) e nos dias de treino tomar apenas 2 caps de manhã e o jack3d a tarde? ou é muito estimulante.

PS. tomei o oxy em dezembro, mas sobrou algumas caps que deve dar pra umas 2 semanas.

valeu galera.

Postado

pode tomar em dias offs sim

e quanto a misturar, eu tomei os 2 no mesmo dia mas tipo tentando equilibrar, 2 caps de manha e 1 scoop de jack3d

a vdd é q nos eua tomam os 2 tranquilo juntos, mas eu acho arriscado, entao da uma maneirada no jack nos dias q tomar o oxy

Postado
pode tomar em dias offs sim

e quanto a misturar, eu tomei os 2 no mesmo dia mas tipo tentando equilibrar, 2 caps de manha e 1 scoop de jack3d

a vdd é q nos eua tomam os 2 tranquilo juntos, mas eu acho arriscado, entao da uma maneirada no jack nos dias q tomar o oxy

taerone, então vc acha melhor nos dias de treino tomar 2 caps de oxy de manhã e apenas um scoop do jack no pré? atualmente tomo 2 e 1/2 scoops.

tem algum relato seu sobre o uso do oxy + o jack3d para poder avaliar melhor?

valeu.

Postado
os piques sim, mas o treino aeróbico não, pois vc não chega nem perto do esgotamento, afinal são piques rápidos de +- 1 min. e em seguida voltando a um ritmo de trote ou caminhada rapida até vc recuperar os batimentos normais, sendo assim a maior parte do tempo vc estará em um ritmo menor se recuperando em baixa/media intensidade... e lembrando q deve ser tb breve, creio q 15 min é suficiente dependendo de seu condicionamento atual.

*EDIT: quanto ao condicionamento físico, se vc fizer como disse acima já estará tendo uma melhora, porém o mais correto para isso seria SE MANTER em 75% da máxima ao invés de dar somente piques. Se mantendo em até 75 % da max vc ainda terá uma sensação de esforço moderado, sem grande cansaço, portanto em perfeito equilibrio da respiração, oq te possibilita a manter o ritmo por maior tempo, e com o tempo vc conseguirá aumentar gradualmente a intensidade. Porém acho q um treino como esse para condicionamento vai um pouco contra a hipertrofia, até por isso te recomendei somente os piques.

Agora consegui entender melhor!!! Vlw Matheus!!!

Entao ta resolvido, galera.

Lit-Up e treino de ~20min com sprints.

Alguem dá mais? Dou-lhe uma... dou-lhe duas... rsrsr

abrcss!

Postado

taerone, então vc acha melhor nos dias de treino tomar 2 caps de oxy de manhã e apenas um scoop do jack no pré? atualmente tomo 2 e 1/2 scoops.

tem algum relato seu sobre o uso do oxy + o jack3d para poder avaliar melhor?

valeu.

isso, tipo toma 1 scoop só de jack nesse dia

mas como eu te falei, tem muita gente q usa as doses maximas dos dois juntos...mas eu nao arriscaria

nao tem nao cara, mas posso dizer que não vivo sem os 2 kkk

sao meus xodos

mas sempre uso intercalado, raramente combino os 2.... uso o oxy 2 de manha 1 antes do treino, e jack eu tomo 1 scoop antes de cada treino do dia (de manha (aerobico em jejum), almoço e tarde)

abs

Postado

Dia desses (coisa de 1 mês pra mais atras) usei pré treino, 2 lipo6 black, 1 dose de 1.m.r, 1 scopp de assault e 1 de white flood...

Nada de especial aconteceu =p

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...