pedrolopes665 Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Postado 21 de janeiro de 2012 Fala Pedro blz? Entao cara por vc ainda nao ter experiencia em aerobicos e pelo fato de vc ainda estar visando hipertrofia deve realmente fazer aeróbios de baixa/media intensidade como o ninga ja disse... Eu msm estou fazendo isso, usando uma cafeina e bcaa antes dos treinos e aerobico leves 2x na semana 15 min de esteira (ou bike) com piques em 75% da freq card max de min a min... Em relaçao aos suples, recomendo vc terminar primeiro seu NO (inclusive nos dias de aerobocos pq seus estimulantes tb incentivam a queima de gorduras) ... Ai dps q acabar se vc quiser use o thermo, ou alg outro estimulante. Grande Matheus, obrigado pela sua dica, brother. Eu devo realizar baixa/media intensidade? Mas "piques" geralmente sao alta intensidade, nao? Fiquei confuso agora... Lembrando q objetivo principal eh hipertrofia e segundo condicionamento cardio respiratorio. Como vc fez esse seu comentario antes de saber desse meu segundo objetivo, espero novamente um comentario seu para me ajudar nessa abrcs tb faço em jejum quando to usando oxyelite 2 de manha logo ao acordar com muita agua e ja parto pra esteira ou eliptico quando tou usando jack3d uso ele antes tb, embora eu tb ache que é disperdicio como o rodrigo falou, mas café tava me dando ansia e to sem saco de mandar fazer em caps... Fala Taerone, obrigado pela contribuicao! Old School sempre tem otimas dicas Esse seu treinamento aerobico eh em epoca de cutting neh? AEJ com OEP eh hardcore!!! Perde legal!!! abrcs
pedrolopes665 Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Postado 21 de janeiro de 2012 Entao, com a dicas de todos vcs sobre suplemento, vou guardar meu thermo somente pro cutting e continuar com o Lit-Up (NO) nos dias de treino e tb de aerobico!! E se alguem souber de algum BCAA powder em promocao, lembrem de me avisar!! Muito obrigado mesmo a todos pela ajuda! Contem comigo sempre tambem!! E pra dar uma descontraida... treinar sprints eh bom pra ocasioes como essa: haiahiauhaihaiuahiuah Abrcs!!
Matheusbp Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Grande Matheus, obrigado pela sua dica, brother. Eu devo realizar baixa/media intensidade? Mas "piques" geralmente sao alta intensidade, nao? Fiquei confuso agora... os piques sim, mas o treino aeróbico não, pois vc não chega nem perto do esgotamento, afinal são piques rápidos de +- 1 min. e em seguida voltando a um ritmo de trote ou caminhada rapida até vc recuperar os batimentos normais, sendo assim a maior parte do tempo vc estará em um ritmo menor se recuperando em baixa/media intensidade... e lembrando q deve ser tb breve, creio q 15 min é suficiente dependendo de seu condicionamento atual. *EDIT: quanto ao condicionamento físico, se vc fizer como disse acima já estará tendo uma melhora, porém o mais correto para isso seria SE MANTER em 75% da máxima ao invés de dar somente piques. Se mantendo em até 75 % da max vc ainda terá uma sensação de esforço moderado, sem grande cansaço, portanto em perfeito equilibrio da respiração, oq te possibilita a manter o ritmo por maior tempo, e com o tempo vc conseguirá aumentar gradualmente a intensidade. Porém acho q um treino como esse para condicionamento vai um pouco contra a hipertrofia, até por isso te recomendei somente os piques.
paravidine Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 tb faço em jejum quando to usando oxyelite 2 de manha logo ao acordar com muita agua e ja parto pra esteira ou eliptico quando tou usando jack3d uso ele antes tb, embora eu tb ache que é disperdicio como o rodrigo falou, mas café tava me dando ansia e to sem saco de mandar fazer em caps... aproveitando o embalo para não abrir outro tópico: malho 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta) e tomo o jack3d. minha dúvida é a seguinte: posso tomar o oxyelite nos dias off (2 caps de manhã mais 1 a tarde) e nos dias de treino tomar apenas 2 caps de manhã e o jack3d a tarde? ou é muito estimulante. PS. tomei o oxy em dezembro, mas sobrou algumas caps que deve dar pra umas 2 semanas. valeu galera.
Taerone Postado 22 de janeiro de 2012 Postado 22 de janeiro de 2012 pode tomar em dias offs sim e quanto a misturar, eu tomei os 2 no mesmo dia mas tipo tentando equilibrar, 2 caps de manha e 1 scoop de jack3d a vdd é q nos eua tomam os 2 tranquilo juntos, mas eu acho arriscado, entao da uma maneirada no jack nos dias q tomar o oxy
paravidine Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 pode tomar em dias offs sim e quanto a misturar, eu tomei os 2 no mesmo dia mas tipo tentando equilibrar, 2 caps de manha e 1 scoop de jack3d a vdd é q nos eua tomam os 2 tranquilo juntos, mas eu acho arriscado, entao da uma maneirada no jack nos dias q tomar o oxy taerone, então vc acha melhor nos dias de treino tomar 2 caps de oxy de manhã e apenas um scoop do jack no pré? atualmente tomo 2 e 1/2 scoops. tem algum relato seu sobre o uso do oxy + o jack3d para poder avaliar melhor? valeu.
pedrolopes665 Postado 23 de janeiro de 2012 Autor Postado 23 de janeiro de 2012 os piques sim, mas o treino aeróbico não, pois vc não chega nem perto do esgotamento, afinal são piques rápidos de +- 1 min. e em seguida voltando a um ritmo de trote ou caminhada rapida até vc recuperar os batimentos normais, sendo assim a maior parte do tempo vc estará em um ritmo menor se recuperando em baixa/media intensidade... e lembrando q deve ser tb breve, creio q 15 min é suficiente dependendo de seu condicionamento atual. *EDIT: quanto ao condicionamento físico, se vc fizer como disse acima já estará tendo uma melhora, porém o mais correto para isso seria SE MANTER em 75% da máxima ao invés de dar somente piques. Se mantendo em até 75 % da max vc ainda terá uma sensação de esforço moderado, sem grande cansaço, portanto em perfeito equilibrio da respiração, oq te possibilita a manter o ritmo por maior tempo, e com o tempo vc conseguirá aumentar gradualmente a intensidade. Porém acho q um treino como esse para condicionamento vai um pouco contra a hipertrofia, até por isso te recomendei somente os piques. Agora consegui entender melhor!!! Vlw Matheus!!! Entao ta resolvido, galera. Lit-Up e treino de ~20min com sprints. Alguem dá mais? Dou-lhe uma... dou-lhe duas... rsrsr abrcss!
Taerone Postado 23 de janeiro de 2012 Postado 23 de janeiro de 2012 taerone, então vc acha melhor nos dias de treino tomar 2 caps de oxy de manhã e apenas um scoop do jack no pré? atualmente tomo 2 e 1/2 scoops. tem algum relato seu sobre o uso do oxy + o jack3d para poder avaliar melhor? valeu. isso, tipo toma 1 scoop só de jack nesse dia mas como eu te falei, tem muita gente q usa as doses maximas dos dois juntos...mas eu nao arriscaria nao tem nao cara, mas posso dizer que não vivo sem os 2 kkk sao meus xodos mas sempre uso intercalado, raramente combino os 2.... uso o oxy 2 de manha 1 antes do treino, e jack eu tomo 1 scoop antes de cada treino do dia (de manha (aerobico em jejum), almoço e tarde) abs
Heitor'blacknight Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Tem um amigo meu que tomou os dois juntos, segundo ele o pump era animal, sinistro mesmo. e depois desse "ciclo" com os dois conjuntamente no pré-treino, ele deu uma boa trincada tbm. Mas, EU, nao arriscaria também. Abraços de AÇo!
ninga Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Dia desses (coisa de 1 mês pra mais atras) usei pré treino, 2 lipo6 black, 1 dose de 1.m.r, 1 scopp de assault e 1 de white flood... Nada de especial aconteceu =p
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.