Andy Harper Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Olá galera sou novo no fórume tenho uma dúvida Ondfe posso comprar Oxyelite Pro? Vi alguns sites oferecendo, mas não conheço nenhum. Alguém pode me indicar um lugar ou um site confiável? Alguém já comprou em site? Obrigado
voltando Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Ía criar o mesmo topico, alguem da uma luz por favor.. o unico vendedor confiavel que eu sempre comprei suplementos na net não to conseguindo falar com ele.. alguem por favor informa onde comprar o oxy. Grato
voltando Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Up Alguem da uma luz ai pela amor de deus !
senomaR Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Comprem de fora, sai mais barato e mais garantido. Só não pode, de forma alguma, ter pressa. Pode chegar em 20 dias ou em 200 dias. hehehe.
Rodrigo Saraiva Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Comprem na bobybuilding.com que e um site extremamente confiavel e sera muito dificil ser taxado, caso seja apenas uma unidade de OxyElite. La so precisa ter um cartao de credito e esperar, mas e de confianca e nao deve ficar nem R$ 100 toda a compra. Espero ter ajudado. Abraco, bons treinos.
Andy Harper Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Postado 21 de janeiro de 2012 O que opinam sobre o vitaminsurbano.com e o farmabrasil.com ?
Taerone Postado 21 de janeiro de 2012 Postado 21 de janeiro de 2012 Comprem na bobybuilding.com que e um site extremamente confiavel e sera muito dificil ser taxado, caso seja apenas uma unidade de OxyElite. La so precisa ter um cartao de credito e esperar, mas e de confianca e nao deve ficar nem R$ 100 toda a compra. Espero ter ajudado. Abraco, bons treinos. tb recomendo cartao de credito INTERNACIONAL o frete ta um pouco caro ultimanmente, em torno de 11 dolares... tem epocas que tava 6 etc mas mesmo assim vale a pena lembre-se de comprar ele sozinho, evite compras acima de 50 dolares num mesmo pacote pra evitar ser taxado abs
o_igor Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Mandei MP, se tiver interesse responde lá!
staylus Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 se tiver com pressa: http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/ jah comprei nesse site chegou tranquilo, soh q eh 180 pila 1 pote...
NazarethTedesco Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Ou então em: www.corpoemdia.com.br, você vai ser redirecionada para: http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... s-USP-Labs Já comprei lá e chegou bem rápido, está 177,00 Eu havia comprei de fora, pelo ebay, comprei no início de dezembro e até agora nada, então é questão de sorte, cansei de esperar e comprei daqui mesmo.
Post Destacado