Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pedi o meu Oxyelite hj dos EUA desse site:

http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/74399/

O preço eh bem em conta, jah comprei diversos suplementos nele e nunca tive problemas com alfândega ou algo do tipo, soh demora um pouco pra chegar, mas ainda assim compensa muito. Além disso ele aceita a opção PayPal q eh como o Pague Seguro brasileiro...

Ah, no momento do cadastro se colocar o código: 5728723 no lugar que pede: Referral E-mail or Code...q fica em baixo da senha a ser cadastrada, ainda ganha 5% de desconto na primeira compra.

Valeu galera

• 1 mês depois...
Postado

Olha fera, eu e meus amigos compram aqui nesse site

iHerb https://www.iherb.com

É confiável, comprei um whey hoje, o frete ficou por $6

Mas usei um cupom de desconto de $10, aí ficou mais suave, o código do cupom pra quem quiser é : DEY197 , só colocar no campo de codigo lá no carrinho.

Fica muito mais em conta, uma dica é comprar até $70 e 2 kg por comprar, e comprar tipo a cada 15 dias, pra ter menos chance de ser taxado... pelo menos foi o que me passaram e desse jeito cmg pelo menos nunca aconteceu.

Ficadica 8)

• 1 mês depois...
Postado

Olá galera, 1ª vez que participo do fórum. Sempre compro meus produtos no BODYBUILDING.COM, os preços são ótimos, o OXYELITE é $41,99 com frete de $ 5,73 mais o IOF que vem na fatura do cartão, o valor é irrisório, sai tudo por menos de R$ 100,00. Chega em casa e é muito dificil de ser taxado, já fiz várias compras e chega tranquilo (demora um pouco, cerca de 30 a 35 dias, mas chega tudo certinho) e vc ainda ganha brinde, depedendo do valor da compra. Outros suplementos e acessórios com preços fantásticos. É só conferir.

No momento o OXYELITE está faltando. Importante, o site não parcela e tem que ser cartão internacional. Boas compras.

• 2 meses depois...
Postado

eu vendo o meu oxyoelite pro por 150,00 novo e lacrado pronta entrega. aceito pagseguro.

contato cristian.sl@hotmail.com

1º post? É complicado de confiar assim sem referência...

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...