Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nas Costas Trap´qzio

renanss23

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, td bem? malhei a 2 semanas ombro e trapézio, na hora do treino não senti nada, mas 2 dias depois, começei a sentir uma dor do pescoço, achei que era torcicolo, mas a dor piorou no outro dia muito forte, não conseguia nem virar a cabeça direito, ai fui na farmacia e me o doutor la me recomendou um remedio chamado flexalgim, e uma pomada chamada cinatil gel, melhorou bastante so que a cartela do remedio acabou e continua uma dorzinha chata, no trapézio esquerdo, não e forte mas a dorzinha continua, quando abaixo a cabeça ou levanto ou quando olho pro lado doi um pouquinho só, o que pode ta acontecendo? será que to com um estiramento? to a 1 semana sem malhar por causa disso, to com medo de malhar de novo e piorar a dor, me ajudem pessoal, alguem ja passou por isso? eu vou no ortopedista, mas so tem vaga a partir de quinta q vem, pq eu tenho um grauzinho de escoliose, meu ombro esquerdo e um pouco maior q o direito, na foto a dor se encontra entre o trapézio porção menor e a porção superior, grato a ajuda de todos!

exercicios-trapezio_b.jpg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...