Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Caminho Seguir? Definiçao ou Aumento de Massa

Post Destacado

Postado

Oi , tenho 16 anos peso 74,3 e tenho 1,80m . Estou na academia a mais ou menos 10 meses , e antes eu pesava em torno de 86k , só que nessa epoca eu não fazia dieta nenhuma , foi tudo na força de vontade mesmo comendo uma vez ou outra umas porcarias e assim foi indo , agora meu corpo esta até que um pouco bacana , só que por antigamente eu ser gordo eu acho que ainda á algumas gordura ainda na parte abdominal e peitoral . Hj já tenho uma dieta e nao sei se esta dieta é a correta para o meu objetivo .

1 mes atras que fui na nutricionista meu Porcentual de gordura era de 10,4 .

Ai 2 Fotos que tirei hoje.

Então essa é minha dieta se tiver algo de errado tem como me ajudar ?

7h

2 Fatias Pão de forma integral

4 Fatias Peito de Peru

1 Copo de leite semi desnatado

2 Col. de Toddy

(sei la tava pensando em colocar peito de peru mais to em duvida nao sei se é o correto .)

10h

Barra Cereal ou Fruta

Almoço

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

200ml de suco natural de laranja.

(Isso nao tem como mudar porque eu trabalho , ai é o que a empresa oferece :])

3:30h

Barra Cereal ou Fruta

Ou

QUASE NUNCA ;]

Açai de 500ml puro

(tomo puro porque nao sei se é legal colocar mais ingredientes , mais nao é todo dia que da para tomar açai)

Pré Treino - 19h

4 Fatias de peito de peru

2 Fatias de pao integral

Creatina + BCAA

Pós Treino - 21h

Whey + Bcaa + Creatina

Janta 22h

(nao sei se é preciso mais eu janto , se nao for me fala.)

2 Col. de Arroz

1 Col. de Feijão

Salada

2 File de Frango ou Bife

ou

200ml de leite desnatado

2 Bananas

1 Col de aveia

O que eu faço ? , se voce puder falar alguma forma de treino para eu melhorar ajuda :] .

O que é melhor definir agora ? ou depois com apos um tanto bom de massa ?

Obrigado !

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, primeiro você tem que definir seu objetivo pra depois fazer sua dieta.. Uma dieta pra definir é completamente diferente de uma dieta pra ganhar massa..

Se EU fosse você eu ganharia massa primeiro e depois secava..

E outra, acho que esse seu percentual de gordura de 10,4 não tá muito certo não viu..

Abs

Postado

certo , mais como eu faço para saber a hora certa para definir ? , porque nao sei se voce reparou mais tenho uma camada de gordura por cima do musculo , no caso o abdomen .

esse é meu percentual sim , segundo o aparelho da nutricionista que informou .

Postado

Demoro , mais essa minha dieta é a correta para isso ? . tipo eu fazendo isso como qe eu faço , nada de aerobico ? . pode me dar algumas dicas ?

Postado

Galera, vamos ajudar o cara ai, é raro alguem aparecer aki e explicar o que quer assim, tão certinho.

meu na moral, vai na onda da galera ai em cima. Aconselho ganhar massa, pra depois definir.

pelo que vi, creio que sua dieta tá mais voltada pra cutting, pra bulking eu acho que a quantia tá pouca.

pra saber quando entrar no cutting, ai é contigo, quando achar que já deu uma desenvolvida legal, e que tá na hora de secar comece.

Postado

beleza , tava conversando com um pessoal e eles me endicaram secar primeiro pq , tipo se for para secar depois , vai demorar muito . entende ? , eu nao me emporto no começo fica parecendo , carcaça ;] . queria dar uma secada primeiro para depois o ganho de massa.

o caminho que estou seguindo com essa dieta é o certo ? . ou eu devo acrescentar algo ou diminuir ? . o uso de um lipo 6 black seria bom ? nao sei se é correto . so me endicaram , queria ver com voceis se é bom ;]

Postado
beleza , tava conversando com um pessoal e eles me endicaram secar primeiro pq , tipo se for para secar depois , vai demorar muito . entende ? , eu nao me emporto no começo fica parecendo , carcaça ;] . queria dar uma secada primeiro para depois o ganho de massa.

o caminho que estou seguindo com essa dieta é o certo ? . ou eu devo acrescentar algo ou diminuir ? . o uso de um lipo 6 black seria bom ? nao sei se é correto . so me endicaram , queria ver com voceis se é bom ;]

se qer definir, vai de boa, a dieta da pra fazer algumas mudanças sim, mas tenta ficar o minimo de tempo possivel nessa fase de cutt, e depois entr em um bulk leve e ganha mais massa, vc vai ver q vai se tornar ateh mais facil qeimar a gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...