Mr.Cat Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Oi galera da malhação, Malho entre 20:00 as 21:00 e gostaria de saber se devo consumir carboidratos depois do treino.Faço uma alimentação e suplementação com proteínas após do treino.,e logo em seguida ,caio no sono pra dormir. Será que deveria consumir malto,ou amino 2222,ou 35800 após o treino? Atualmente ulilizo albumina e creatina após.Valeu!!
Rastermition Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 Eh necessário a ingestão de carboidratos no pós-treino como malto ou dextrose para repor o glicogênio perdido no treino. Q horas vc dorme? Falows
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 tome os dois antes do treino tomo duas colheres de amino Fluid 35800 e duas depois tome malto ou dextrose após o treino tb. abulmina de manhã e antes de dormir Nunca deixe de consumir carbos no pós-treino
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 depois do treino vc pode comer até mulher gorda que não tem problema...hehe mesmo sendo de noitinha, se vc acabou de treinar vc não vai ganhar um panceps definido. Mas meu amigo, sem treinar e comer carboidratos a noite o bicho vai pegar, e quando o bicho pega é foda. Fica gordo igual um tucho.
!?!Bombadinho!?! Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 Gaalera e ae? entao kara eu ouvi dizer que carboidratos a noite eh um problema pois engorda! mesmo depois do treino eu acho melhor vc repor oq perdeu cuma boa saladinha e proteinas somente carboidratos somente antes das 17 hrs? valew? t+
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 pode comer sim, nao exagere na dose mas pode comer tranquilinho que nem aguinha de poço... nao vai engordar depois do treino nao. mas como diria joao gordo...quando o bicho pega é foda. sem contar aquele lance do chico science que falava que um passo a frente e vc nao esta mais no mesmo lugar
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 se vc tiver malhando para ganhar massa muscular vc tem que comer carbos à noite tb. como eu já disse eu como um prato muito grande de arroz feijão as 10 e meia da noite e quanse naum tenho gordura
SmirnOFF Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 Eh necessário a ingestão de carboidratos no pós-treino como malto ou dextrose para repor o glicogênio perdido no treino. exato
rodrigoafm2 Postado 15 de janeiro de 2003 Postado 15 de janeiro de 2003 podem me dar uma idéia ... vou para de tomar suplemntos por um tempo o que posso tomar de proteína no pós - treino???
!?!Bombadinho!?! Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 Rodrigoafm tipo no pos treino vc podi mandar um pratao de file di frango grlhado pa q tem basntante proteina! valew?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.