Postado 27 de janeiro de 201213 anos Autor o ninga eu tb quero ir pro lado negro da força haha cansei de ser bomzinho, bomzinho só se fode, em todos os aspectos!
Postado 27 de janeiro de 201213 anos Tae, q parada eh essa ai na sua assinatura? Sempre que tento ler eu me lembro da reza do Shurato pra soltar a magia dele lah! iahuiahaiuhaiuhaiuhaiha abrcs
Postado 27 de janeiro de 201213 anos deve ser aquela musica da maria gadu(?) shimbalaie... aisehjasiehasiehasi
Postado 28 de janeiro de 201213 anos Autor hahaha nem tem haver com o justin bieber é uma frase do povo judaico
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos NÃO USEM O FRICTIONS - VPX!! Eu e um amigo meu tomamos ele na sexta-feira...Nós somos acostumados a tomar pré-treino e, após a chegada do produto, enviado por um amigo nosso de miami, não pensamos duas vezes e resolvemos experimentar. Durante o treino, nós dois sentimos palpitações fortíssimas e formigamento nos braços e nas pernas. Ele apenas vomitou, enquanto eu sofri taquicardia e tive q ser levado às pressas pro hospital, que, por sorte, ficava próximo dali...A minha jugular parecia que ia estourar de tanta pressão...Hoje é quinta-feira, passaram-se 6 dias e eu ainda estou mal, meu coração dói, sinto um aperto...Estou fazendo uma bateria de exames para ver se estou com algum problema. Estou apavorado, pois as vzes sinto falta de ar e me dói o peito!! Por isso rapaziada, afastem-se disso. E, antes que vcs digam: - VARIA DE ORGANISMO P ORGANISMO!! eu e meu amigo passamos mal simultaneamente!!! DETALHE: eu e ele somos fisiculturistas, treinamos juntos há anos, fazemos exames periódicos e meu coração é saudável, ou PELO MENOS ERA!! NAO VOU COMPETIR ESSE ANO E ESTOU COM MEDO ATÉ DE NUNCA MAIS PODER TREINAR!! LOGO, AFASTEM-SE DESSE PRODUTO, ELE AINDA VAI MATAR PESSOAS!! EXISTEM SUBSTANCIAS NELE QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR...FICA A DICA, QUEM AVISA AMIGO É!! EU SÓ NÃO MORRI PELA MISERICÓRDIA DE DEUS!!!
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Tava no hospital taerone ; / sendo monitorado e lutando pela minha vida...RESULTADO: NUNCA MAIS TOMO NENHUM NO2 NA MINHA VIDA!! E torçam para que a minha carreira que nem comecou não tenham acabado. Abraços!! Meu facebook: Moisés Luso...Abraços pessoal!!
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Usa lá oozaru.. Eu tenho 97 quilos e meu parceiro d treino é bem pesado. Se fossemos frango, pode ter certeza que tinhamos morrido ali!! "O sábio aprende com as experiências alheias, o inteligente aprende com as suas.."
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Autor tem como vc me passar algum numero relacionado a lote etc desse friction que vc usou?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.