Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, beleza?

Antes de começar a relatar qualquer coisa, vou falar um pouco sobre mim para que as pessoas possam entender o contexto que me levou a tomar Oxyelite Pro atualmente.

Aos 15 anos comecei a treinar musculação com foco em hipertrofia, com 18, já estava um pouco grande, porém nunca consegui definir, nem sequer tentei muito, meu foco mesmo era crescer bastante e um dia definir, mas vale ressaltar que não tenho uma boa definição, nunca tive. Por causa da faculdade tive de parar de treinar aos 18 anos =/, até que no início deste mês fui me pesar e vi que com um 1,77m, estava pesando 94kg O.o sendo que meu peso normal, mesmo me achando gordo era 80. Realmente fiquei abismado.

A partir disso, voltei a pesquisar no fórum e tomei a decisão de fazer uma "dieta", aeróbico, musculação e tomar um termogênico.

Comecei há uma semana com corrida e diminui a comida, me assustei quando me pesei hoje e estou com 92kg, ou seja, já perdi dois kilos apenas com os aeróbicos, antes de começar a mandar o Oxy.

Porém, hoje, comecei minha experiência, que provavelmente vai durar até o dia 24 de fevereito, no qual tiro umas férias no trabalho de pouco mais de uma semana, daí vou dar uma pausa no Oxy, podendo retornar depois, depende dos meus resultados. Vou tentar postar diariamente. Então vamos lá, vou começar a detalhar meu relato, a partir de hoje...

Mas antes, seguem as idéias iniciais do meu plano.

Altura: 1,77m

Peso: 92kg

Objetivo: Perder peso preservando ou ganhando massa magra.

Suplementação:

Oxyelite Pro (1 comprimido na primeira semana, 2 na segunda, 3 nas terceira e quarta semanas);

Whey Protein Optimun + Dextrose Integralmédica (Pós-Treino);

Centrum (Antes do almoço).

Estou pensando em acrescentar colágeno ou Ômega 3, pois vi pessoas falando bem, mas não tenho certeza se farei isso, não sei se vale apena. BCAA era uma possibilidade, mas como estou voltando na musculação agora, creio que Whey está bom.

Treino:

Segunda e Quinta – Peito e Triceps

Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições

Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições

Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições

Voador – 4 Séries com 12 repetições

Pulley – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições

Terçae Sexta – Costas e Biceps

Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições

Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições

Cerrote – 3 Séries com 12 repetições

Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetições

Quarta e Sábado – Perna e Ombro

Legpress – 4 Séries com 10 repetições

Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições

Flexora – 3 Séries com 12 repetições

Extensora – 3 Séries com 12 repetições

Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições

Aeróbico:

Corrida de segunda a sábado, atualmente intercalo entre corrida e caminhada rápida. Como estou melhorando minha resistência, vou intercalando, com corridas de cerca de 1 km, até chegar ao meu limite.

Estou pensando em intercalar com Spinning, ainda vou ver com calma, pela questão do horário.

Dieta:

Minha idéia é diminuir carboidratos, a princípio não estou fazendo nada muito preciso, mas cortei totalmente frituras, pães, bolachas, doces, refrigerantes já não tomo há muito tempo e acrescentei mais frutas e verduras.

Let's Go!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º DIa

Peso: 92kg

Diário:

05:00 - 1 comprimido de Oxyelite Pro.

05:30 - 1 fatia de pão de forma integral 14 grãos, 1 fatia de queijo minas frescal e uma fatia de presunto de peru.

06:00 - Musculação (Peito + Triceps)

07:00 - Corrida: 500m de caminha + 1,2km de corrida + 500m de caminhada + 700 m de corrida + 300m de caminhada + 800m de corrida.

08:00 - Whey + Dextrose (diluído em água)

09:30 - 4 cookies integrais de granola

11:30 - 1 comprimido de Centrum + Almoço: Duas colheres de arroz, uma colher de feijão, salada verde, 1 colher de proteína texturizada de soja e um pouco de bife com mandioquinha.

15:30 - 1 banana + 3 cookies integrais de granola.

18:00 - Jantar: Duas colheres de arroz, uma de feijão, salada, 1 colher de proteína texturizada de soja e um pouco de peixe.

19:00 - Treino de Spinning (1 horas) (Grande Erro, não aguentei fazer a aula toda, estava com as pernas cansadas da corrida, ainda, já que ainda estou acostumando).

20:00 - Um copo de leite desnatado com um pouco de granola

O que notei: Suei bastante na corrida, mas nada muito além de normal, na musculação, como voltei agora, não posso falar nada, mas acho que não teve nenhum diferença, ainda.

Efeitos colaterais do Oxy: A partir das 09:00 da manhã, ao chegar no trabalho comecei a sentir grande enjôo, em alguns momento bastante vontade de vomitar, durante o dia melhorei e agora à noite me sinto bem.

Estou meio inseguro com meu primeiro dia, principalmente com a alimentação, se puderem me ajudar em algo, sugestões são muito bem vindas.

Amanhã vou me medir e posto aqui, esqueci de fazer isto hoje

Postado
Dieta tem que ser mais precisa as vezes, da uma pesquisada.

Acompanhando aqui, boa sorte

É verdade, concordo. Porém, devido ao trabalho não consigo me planejar e manter diariamente, às vezes trabalho de casa, às vezes tenho de viajar, outras vezes como no trabalho mesmo. Às vezes fico no trabalho até tarde da noite, enfim, consigo me planejar mas apenas com pouco antecedência. Vou fazendo o que der, por enquanto. =p

Postado

2ª DIa

Peso: 91,3kg

Diário:

05:15 - 1 comprimido de Oxyelite Pro.

05:45 - 2 fatias de pão de forma integral 14 grãos, 2 fatia de queijo minas frescal e uma fatia de presunto de peru.

06:00 - Musculação (Costas+ Biceps + Abs)

07:00 - Corrida: 3,5km, alternando entre corridas e caminhada rápida.

08:00 - Whey + Dextrose (diluído em água)

09:45 - 4 cookies integrais de granola + copo de leite desnatado.

12:30 - 1 comprimido de Centrum + Almoço: Sala de tomate, alface, acelga, queijo minas frescal, peito de peru, batata inglesa, requeijão light e maçã. (Foi o que deu para fazer, trabalhei de casa, mas me enrolei aqui e não tive como sair para almoçar nem tinha um frango na geladeira ou algo do tipo)

15:30 - 1 fatia de pão integral 14 grãos + 1 fatia de queijo frescal + 2 cookies integrais de granola.

18:00 - "Jantar": 1 banana + maçã (Não consegui jantar direito por causa do trabalho).

23:00 - Um copo de leite desnatado com Whey.

O que notei: Suei normalmente durante o treino, porém pela manhã fui deixar o carro para lavar e voltei a pé, o caminho era curto e estava frio, notei que cheguei em casa muito suado, já no início da noite fiz o mesmo caminho e não suei nada, será porque havia tomado o Oxy pela manhã?

Efeitos colaterais do Oxy: Nada!

Hoje notei que estou com estrias na parte de dentro do braço, perto das axilas, portanto vou começar a tomar colágeno amanhã e comecei a passar óleo de amêndoas.

Estou com uma dúvida, gostaria de sugestões, se possível. Quinta-feira vou começar a mandar 2 comps. de Oxy, como meus treinos, aeróbico + musc. são bem cedo, estava pensando em mandar os 2 Oxys juntos, de manhã. Apenas nos dias em que for fazer spinning à noite em vez de aeróbico de manhã eu tomaria um cedo, outro após 6 a 8 horas. O que acham?

Além disso comprei chá verde hoje, que horas seria bom tomar?

Postado

Pessoal,

Hoje fiquei REALMENTE PREOCUPADO, não sei se é um efeito colateral, mas desde o dia em que comecei a tomar o Oxy, ou seja, segunda-feira, não faço "nada" no banheiro além de mijar, nem sequer sinto vontade e olha que nunca tive problema de prisão de ventre.

Será que tem a possibilidade de ter haver com a mudança drástica na minha alimentação? Estou preocupado, vou começar a comer coisas tipo mamão, ameixa e abacaxi e parar com maça, banana e arroz branco que eu estava comendo todo dia e são os maiores causadores de prisão de ventre.

Bom, tomara que seja apenas devido a alimentação, mas achei interessante compartilhar com vocês e espero postar a "solução" deste problema em breve! =p

Mais tarde venho relatar meu terceiro dia! Abraço!

Postado

3º Dia

Peso: 91,1kg

Diário:

05:30 - 1 comprimido de Oxyelite Pro.

05:45 - 2 fatias de pão de forma integral 14 grãos, 2 fatia de queijo minas frescal e uma fatia de presunto de peru.

06:15 - Musculação (Pernas) (Não consegui treinar ombro, acho que lesionei meu ombro na ontem, porém já está quase 100%)

06:45 - Corrida: 4,2km, alternando entre corridas e caminhada rápida.

08:00 - Whey + Dextrose (diluído em água) + Centrum (não queria ter de levar o comp. hoje, daí tomei logo em casa)

09:30 - 4 cookies integrais de castanha do pará.

11:00 - Almoço: Duas colheres de arroz, uma de feijão, salada de tomate, proteína texturizada de soja e carne moída nutritiva (com batata, abóbora e cenoura).

15:30 - 4 cookies integrais de granola + 1 copo de chá verde.

18:00 - "Jantar": 2 colheres de arroz, 1 de feijão, salada de tomate com cenoura ralada, porteína texturizada de soja e bife.

21:10 - Um copo de leite desnatado com Colágeno (porção com 9g de colágeno) + 50g de ameixas (inclui para ver se melhora a prisão de ventre).

23:00 - Leite desnatado + Whey.

O que notei: Tive uma resistência melhor no aeróbico e suei muito MESMO.

Efeitos colaterais do Oxy: Azia agora a noite, mas eu já tenho azia de vez em quando, logo pode ser por outro motivo e não pelo Oxy!

Amanhã, provavelmente não vou conseguir ir para a academia pela manhã, pois vou trabalhar em SP e preciso ir às 06:30, porém vou fazer o aeróbico antes. Mas ainda continuo com dúvida, amanhã começo a tomar dois comps. de Oxy, não tenho certeza se poderia tomar os dois pela manhã já que meus treino (musc. + aeróbico) são ambos pela manhã.

Postado

Olá,

Como aparentemente não há ninguém acompanhando, vou postar apenas quando tiver tempo, estava gastando bastante tempo todos os dias, se não for ajudar as pessoas e também receber opiniões, não compensa muito. E como já temos outros relatos de Oxy...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...