Luis Jr. Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Fala galera, novato aqui no fórum..tenho uma dúvida que gostaria de esclarecer logo, pois comprarei um whey para compor minha dieta em fase de construção. Em relação ao CxB, gostei desses aqui da New Milley....tomei um tempo atrás e curti...bom aí vai os que achei no site que confio..Madrugão.. Whey Premium Refil (2000g) Milly = com 151kcal; 7 carbo; 28g de proteína e menos que 1 de gordura total e saturada. 40g a dose.. Whey 3W NitrO2 (900g) Milly = com 146Kcal; 2g de carbo;30g de proteína; 2 de gor total e 0,34 de saturada...40g a dose (não entendo o fato do "3W NitroO2" alguém poderia esclareces).. Will Whey Protein (900g) Milly = com 125kcal, 26g de proteína; 2g de carbo; 1g de gord total e 0,3 de saturada...36g a dose... Eu vou rachar o whey com minha noiva, pois os dois começarão uma dieta...ela pra ganhar massa muscular sem ganhar gordura, e eu irei fazer um bulk...... A dieta assim que ficar pronta coloco no fórum pra galera dar umas dicas...abraçoo
Raffera Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 Praticamente tudo a mesma coisa ! Escolhe um e seja feliz !
japo. Postado 24 de janeiro de 2012 Postado 24 de janeiro de 2012 pega o mais barato! se tu for daqueles que escolhe o livro pela capa,escolhe o mais bonito!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora