ninga Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 erva mate.. a que usam pro chimarrão, tem muito mais cafeina que esse guarana e que o proprio café.
Taerone Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 erva mate.. a que usam pro chimarrão, tem muito mais cafeina que esse guarana e que o proprio café. boaaa e ae fomos surpreendidos novamente lol
japo. Postado 25 de janeiro de 2012 Postado 25 de janeiro de 2012 kkkkkkkk esse ninga... tirando o heraldo,sabe altas coisas naturebas. ;;
claudioccc Postado 25 de janeiro de 2012 Autor Postado 25 de janeiro de 2012 vlw aii rapazeada pela ajuda
Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 e outra,se fizer aero em jejum com a Efedrina,vai perder massa magra,nao tem pra onde correr,mesmo tomando BCAA. isso de tomar efedrina ou não em jejum não fez diferença pra mim relevante muito pelo contrario, entrei em cetose muito rapido na vdd eu descobri o eca num excelente artigo que postaram aqui ha um tempo sobre o aerobio em jejum, e o proprio autor indica o uso do eca junto dele.
ninga Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Muita gente usa o eca em jejum, mas não curto, com ele o aumento da frequencia cardiaca se eleva muito e você sai muito mais facilmente da frequência alvo..
claudioccc Postado 26 de janeiro de 2012 Autor Postado 26 de janeiro de 2012 sobre os 15on 15 off do franol ta correto ou errado ?
ninga Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Errado, só pro clembuterol isso é regra..
Taerone Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 Muita gente usa o eca em jejum, mas não curto, com ele o aumento da frequencia cardiaca se eleva muito e você sai muito mais facilmente da frequência alvo.. nossa é vdd, eu começava a caminha de boa na esteia mas suava demais e parecia q eu ia começar a correr a qualquer minuto mas o pior era o enjoo mesmo, embora, depois de uns 15 minutos ficava no grau de qualquer forma tesorei o eca, pq começei a morder minha boca e lingua involuntariamente de tão ligadao que eu ficava
ninga Postado 26 de janeiro de 2012 Postado 26 de janeiro de 2012 O loco em! hahaha Ficaria só o EC. Aspirina dispensável.. Pena que não me dou bem com efedrina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora