Taerone Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 vdd cara tenso o baguio alias ate hoje não sei o pq de tomar a aspirina mas tomava ela
Markus B Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Galera, Franol + Cafeína....vcs concondam com essa combinação??? Alguém já tomou???
ninga Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Nunca usei, mas o que não faltam são relatos ai pela net. O heraldo costa usou e gostou.
Taerone Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 entao meu eca sempre foi feito a base de franol, ele era a fonte de efedrina... alias tenho ainda umas 4 cartela, ja deve ate ter vencido
RR299 Postado 28 de janeiro de 2012 Postado 28 de janeiro de 2012 Problema está em achar o Franol na minha cidade liguei em todas farmácia não acho uma delas o vendedor disse e o mesmo saiu do mercado!
Taerone Postado 29 de janeiro de 2012 Postado 29 de janeiro de 2012 então cara desde a minha epoca ja tava fode de achar pq antes achava facil sem receita ai começaram a usar pra esses fins ai começou a proibir ai uma vez achei online naquela farmcia onofre sabe huahua aproveitei e comprei um monte mas faz tempo, atualmente acho que nem tem mais foda que to por fora de quais as outras fontes mais faceis
ippo Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 Galera, Franol + Cafeína....vcs concondam com essa combinação??? Alguém já tomou??? muita gente comenta bem dessa combinação, com certeza deve ser uma boa..
eXtremeX Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 marax acha mas dose em cada comp é 25mg elevada para qm tah iniciando consegui compra sem problemas em farmacias online apartir do segundo ciclo ela jah nem fazia mais efeito.. fquei com receio de tomar 2 comp e ter algum colataral eduque sua alimentação e nao tera problemas caso esteja desesperado manda um termo mesmo
Taerone Postado 31 de janeiro de 2012 Postado 31 de janeiro de 2012 acho que marax da mais sono do que qualquer coisa haha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora