Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino / Queimador Gordura - Problemas


roxz

Post Destacado

Olá,

Bom Dia!

Amigos do Fórum, já fui marombeiro de roer os dentes, fiquei 5 anos parado e há um ano voltei a ativa. Malho de segunda a quinta. Entretanto gostaria de compartilhar algo com vocês e de suas opiniões...

Tomo Whey(pós) e Bcaa(2 pré e 2 pós), entretanto estou tendo dificuldades e problemas com pré-treino. Tenho uma gordurinha localizada (só na barriga) que sempre quis perder, trabalho o dia todo e sempre quis algo para um gás.

Comprei Oxy Elite Pro, tomei 3 comprimidos e minha pressão e batimentos dispararam, vendi. Comprei Xpand da Dymatize, depois de uma 1 semana mesmos sintomas, assim como com o Nitrix que já vendi. Por ser Hiper Tenso sei que tem influência nisso, deve ser por causa da Efedrina + Cafeína, etc..

Entretanto usei Jack3d, um pote por completo, sendo um scoop só no pré e não tive efeitos colaterais. Acabou mas achei que com 2 semanas de uso tinha perdido o gás,chegando a tomar 2 scoops sem problemas.

Alguém saberia explicar o porque disso??? Tenho vontade de tomar o No Xplode mas ele traria os efeitos do Nitrix, Oxy, etc ou do Jack? Porque o Jack não teve taquicardia e aumento de pressão?

To pensando em comprar Creatina da Universal pra tomar junto com Whey e o Bcaa. Li alguns posts dizendo sobre CLA. Já tomei animal Pak sem problemas mas achei fraco (sei que não é pré). Teve instrutor que disse que o Lipo6 eu não sentiria efeito colateral, mas não acreditei. O que vocês recomendam???

Claro que to fazendo um controle na alimentação, bastante aeróbico, etc ... mas sinto necessidade de um pré-treino ou de um queimador.

Aguardo a resposta de vocês, desde já agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Lembrando que ...

Procurei outros tópicos sobre este tema mas não foi muito esclarecedor além de ser muito antigo.

E também faço check up todo ano ... sem problema algum.

Já fui em 2 cardiologistas, todos exames perfeitos, inclusive o ergométrico e o router. Todos falaram que meucoração está completamente saudável.

Apenas certas substâncias que alteram .... taquicardia e aumento pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiperativo é diferente de hipertenso...

Afinal, se todos os cardiologistas falaram que tudo está em ordem, acho que você não é hipertenso, não é mesmo!?!

Pode ser coisa da sua cabeça cara. As vezes da uma aceleradinha no S2 e o pessoal já faz um alvoroço. Isso é normal.

Eu por exemplo, quando tomei o Jack, mandava 3 doses, o coraçao acelerava bastante, vascularizaçao grande, o corpo todo formigando, boca, orelha. Ja quando tomei uma Dose de Nano Vapor nao senti nada.

É normal essa disparidade entre os No's.

Não fica grilando não, se está tudo normal, tudo saudável, PORRA!!! METE BALA, e come os pesos!

Concerteza, em termos de ganhos, o jack é inferior ao No-xplod que vc quer tomar!

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem gente interpretando errado...

O Jack3d não teve efeitos colaterais.

E eu sou hiper tenso sim, pois faço tratamento com "Rivotril" mas em dose muito baixa já, já foi muito maior, ta em término. Isso por causa da minha ansiedade.

Na vez que tomei Oxy Elite Pro, um comprimido só por dia, meu peito e pressão dispararam tanto, minha pressão subiu demais que fui pro Hospital e lá a médica perguntou por Suplementos e talz ...

Me deu 1 comprimido de "Calman" rs enquanto todo mundo lá de cama doente e pediu pra esperar 30min e descansar no sofá. Passou!!! Nunca +, peguei e vendi ...

Ja tentei verificar também se é psicológico mas não funcionou, é efeito das substancias dos suplementos. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, volte ao ritmo e depois pense em pré treino. Pelo menos uns 6 meses... Depender de pré treino atrapalha sua progressão de cargas e dessa forma você não sabe como realmente esta seu andamento. Fora que aos poucos você perde o efeito.

Use pré treino em paralelo ao planejamento do treino.. caso precise fazer um treino de maior intesidade onde o intervalo é menor, ai é legal. Caso contrario dispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou tentar ajudar....ahhh e já tomei rivotril com calman pra dormir...rsrsrs

Alguns produtos tem princípios ativos com ligações em sítios diferentes: colinérgicos, adrenérgicos, muscarínicos, nicotínicos ,GABA e outros zilhões. Bom a Creatina com absoluta certeza não irá alterar sua pressão (resistência periférica) sangúinea, pode tomar mesmo com a dita retenção líquida.

A cafeína e outro neuro mediador que poderá lhe dar pique, contudo aumentará a pressão por ser adrenérgico e agir nestes receptores

Arginina, seria ótimo pra diminuir a resistência periférica, diminuindo assim até os sintomas da Hipertensão que é normal durante os treinos.

O principio do Jack (extrato de geranium- shizadrol) aumenta a dilatação periférica (principalmente SNC) por isso vc não sentiu mal.

Ser for CLA puro manda ver.

São muitas as nuâncias, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, vc ajudou muito...

Então um Jack3d vc acha que não teria problema? Até porque já tomei e não tive problemas... Vc aconselharia? Assim eliminaria a Creatina pois não quero inchar, apenas disposição!

E o CLA puro onde encontro (produto)? O que seria (composição)?

Obrigado, até hoje eu não entendia porque o Jack3d não me fez mal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, vc ajudou muito...

Então um Jack3d vc acha que não teria problema? Até porque já tomei e não tive problemas... Vc aconselharia? Assim eliminaria a Creatina pois não quero inchar, apenas disposição!

E o CLA puro onde encontro (produto)? O que seria (composição)?

Obrigado, até hoje eu não entendia porque o Jack3d não me fez mal!!!

não qro cortar teu barato mas se não me engano jack 3d tem creatina.

CLA (ácido linolêico conjugado) puro não tem no Brasil....é proibido pela ANVISA por não ter segurança e eficácia comprovada...compre importada da Universal.

Força Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...